Testemunho | O Pai cuida da alma e do corpo

Confira alguns testemunhos frutos de uma experiência profunda com o Pai da Misericórdias

Um casal de São Luís, Maranhão, sócios pelo débito direto, enviaram este testemunho:
“Eu, Maria Regiane e meu esposos estamos deixando uma doação para a manutenção do Santuário do Pai das Misericórdias em ação de graças por uma imensa graça recebida à um ano atrás, em maio de 2015. Ele submeteu-se  a uma delicadíssima cirurgia no coração e correu tudo muitíssimo bem. Ele nunca sentiu dor no pós operatório e está completamente curado para honora e glória do Diviníssimo Pai das Misericórdias.
Somos muito devotos e confiantes.”

testemunho

“Hoje,digo: sou testemunha da misericórdia do Pai para conosco.” (Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com)

Um outro testemunho comovente:
“Tenho um amigo e colega de trabalho que por muito tempo vem se tratando de câncer de pele. No começo do ano passado a doença começou a se manifestar por várias partes do corpo, sendo assim precisando retirar as lesões todas as vezes que se manifestava.Neste final de ano apareceu um tumor na cabeça.
Dentro de 15 dias o médico marcou a cirurgia e um dos olhos foi comprometido. Foi para cirurgia exatamente no dia em que o Papa Francisco lançou o Ano da Misericórdia. A cirurgia demorou onze horas… Durante o procedimento, rompeu uma artéria, teve que ser intubado e os médicos comunicaram que não tinham conseguido retirar o tumor por inteiro. Nossa, foi um susto!! Mas fiz a Novena de Natal pedindo a Deus todos os dias por misericórdia… E fomos atendidos… Posso acompanhar de perto sua recuperação.
Segundo os médicos, ele poderia ter várias sequelas: na fala, na marcha, enfim.
Hoje, com quase trinta dias de cirurgia, vem se recuperando praticamente sem sequelas; fala e anda normal, apenas com lapsos de memória sem grandes preocupações. De acordo com os médicos possivelmente terá que passar por outro procedimento, mas rogo a DEUS por mais uma misericórdia, que o Senhor possa manisfestar Seu amor por Ele e que sejamos eternamente gratos.
Nas minhas orações, durante a novena eu falava ao Pai que eu seria Testemunha de sua Misericórdia pra com o meu amigo. Hoje,digo: sou Testemunha da Misericórdia do Pai para conosco. A vida do meu amigo foi preservada por Deus.Amém.

Confira mais dois testemunhos curtos mas profundos:
“Graças dou a meu querido Pai da Misericórdias, pela graça alcançada no ano de 2015, quando estava paralítica sem condições nenhumas de me locomover. Foi quando recorri às orações do meu Pai, e assim fui concebida a graça da minha saúde.
Hoje venho através deste testemunho agradecer e me tornar uma nova sócia.
Agradeço. Amém.”

“Depois de 3 meses rezando o terço da misericórdia, Nosso Senhor Jesus presenteou minha esposa com a cura de um grande tumor abdominal (mioma) guiando as mãos dos médicos para a cirurgia que, segundo a equipe médica, foi um sucesso.
Para honra e glória do Senhor.”

Deixe seu comentários

Comentário