Testemunho | A caminhada de uma criança com Fibrose Cística

A família de Maria Cecília testemunha o amor do Pai no desafio da doença

Os pais de Maria Cecília escreveram uma carta ao Padre Roger Luis, que preside à Missa do Clube da Evangelização, às quartas-feiras, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

“Pe. Roger,
meu nome é Lediane, sou de Fervedouro (MG).

No dia 02/02/16, nasceu minha filha Maria Cecília. Com dezassete dias, ela fez o teste do ‘pezinho’ e deu alteração para Fibrose Cística. Um dia antes dela completar um mês foi confirmado no teste de suor que realmente ela tem Fibrose. Fibrose é uma doença genética rara que ataca o sistema digestivo, respiratório, reprodutor e glândulas de suor.
No início, eu me perguntava porque comigo e meu marido. Ficamos muito tristes pois somos pessoas que nunca fizemos mal a ninguém. Veio até um sentimento de revolta mas, graças a Deus, foi passageiro. Continuamos com nossas orações e sempre clamando e pedindo a cura para nossa filha.

Gostaria de pedir que o senhor a colocasse em suas orações. Faço minhas orações diariamente todos os dias e, na quarta-feira, acompanho a Santa Missa e Adoração, presidioda pelo senhor [Pe. Roger Luis]: é um momento muito forte para mim.
Já estamos recebendo graças pois ela está desenvolvendo muito bem: até os médicos estão espantados. No último dia, 20, ela foi à consulta de rotina e eles fizeram o exame genético dela e descobrimos que já existe o remédio que pode corrigir esse defeito genético. Infelizmente, só existe nos Estados Unidos da América e fica muito caro. Mas, se Deus quiser, vamos vencer amais esta luta. Peço que o senhor ore por ela, por mim, pelo meu esposo para que essa luta seja vencida pois vamos dar início a um processo para tentar conseguir esse remédio.

Desde já, agradeço as suas orações. Fique com Deus e que Ele abençoe cada dia mais sua vocação.”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

 

 

Deixe seu comentários

Comentário