Santuário promove catequeses durante o PHN

Entre os dias 10 a 14 de julho acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova (Cachoeira Paulista – SP) um dos maiores encontros do ano: o PHN.

:: As Catequeses serão transmitidas AQUI pelo instagram do Santuário

Com o tema “Jovem, não tenha medo de ser santo” – apelo de São João Paulo II à juventude –, o PHN 2019 tem como proposta preparar os jovens para serem verdadeiros guerreiros na luta contra o pecado.

:: Confira a programação do PHN

Durante o encontro acontecerão atividades paralelas por toda a Chácara Santa Cruz. O Santuário do Pai das Misericórdias inseriu em sua programação, além das atividades diárias, momentos de catequeses.

:: Confira a programação do Santuário

Na sexta-feira, 12, às 10h, acontecerá a primeira Catequese com o tema: “Filho Pródigo”, conduzida pela missionária da Comunidade Canção Nova, Alexandra

No sábado, 13, às 10h, Alexandre Oliveira, também missionário da comunidade, conduzirá a Catequese com o tema: “Vida Interior”.

O objetivo da catequese é o de oferecer aos peregrinos batizados um aprofundamento na fé e, também, àqueles que não são batizados, mas que desejam abraçar a fé. A catequese é baseada no Catecismo da Igreja Católica.

A cada mês, no decorrer do ano, teremos um tema a ser refletido que abordará os tempos fortes da Igreja dentro de cada mês. O Santuário do Pai das Misericórdias é um lugar de espiritualidade, onde pode-se aprofundar na Doutrina Católica.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!