Diocese de Ilhéus em peregrinação ao Santuário do Pai das Misericórdias

Caravana da Diocese de Ilhéus visita o Santuário

No dia 15 de fevereiro de 2017, o Santuário do Pai das Misericórdias recebeu a visita de 332 peregrinos, sendo 210 vindos com o Padre Edson Hagge da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Itajuípe (BA), 86 peregrinos vindos com o Padre Edilson Souza da Paróquia São José Operário, Ipiau (BA) e 36 peregrinos vindos com o Padre José Benedito, Paróquia Santo Antonio,  Barra (BA).

Os peregrinos participaram do Momento com o Pai das Misericórdias, que é a explicação do Mosaico que retrata a figura do pai e do filho pródigo (Lc 15, 11-32), realizada pelo Padre Marcio Prado, vice-reitor do Santuário.

Também durante a explicação, o Padre Marcio fez um convite aos peregrinos de “deixarem aqui suas histórias e o coração de pedra e a partir deste encontro com o Pai, saírem renovados, com um coração de carne, um coração de filhos amados.” 20170215_153421(1)

Após a acolhida e a atividade, os peregrinos também participaram da oração do Santo Terço da Divina Misericórdia, às 15 horas.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!