Pai das Misericórdias

Santas Missas no Santuário no dia 12 de outubro

No dia 12 de outubro deste ano, data em que celebramos o Dia da Padroeira do Brasil, o Santuário do Pai das Misericórdias mantém os mesmos horários das celebrações e protocolos de segurança, devido à pandemia do coronavírus.

:: Leia aqui os protocolos de segurança

As Santas Missas acontecerão às 7h, 12h e 15h30, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação; e, respectivamente, serão presididas pelos padres Elenildo Pereira, Edilberto Carvalho e Uélisson Pereira. No fim da tarde, acontecerá a última celebração do dia, às 18h, presidida pelo padre Vagner Baia e transmitida apenas pelo Instagram oficial do Santuário do Pai das Misericórdias.

À noite, você também é convidado a acompanhar pelas redes sociais do Santuário o “Grupo de Oração Pai das Misericórdias”, com a presença da missionária Sônia Venâncio, além de ter como tema: “O poder da intercessão de Nossa Senhora por meio do Santo Rosário”.

Informamos ainda que: neste dia, não haverá nenhuma outra atividade presencial no Santuário, a não ser as Santa Missas. O cuidado é para que sejam respeitados os protocolos de segurança e distanciamento social.

Imagem de Nossa Senhora Aparecida

Durante todo o dia, aqueles que vierem ao Santuário ou acompanharem a programação de suas casas poderão contemplar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que nos foi dada de presente pelo Santuário Nacional por ocasião do Ano da Misericórdia, em 2015. Na época, cerca de 100 jovens da Arquidiocese de Aparecida (SP) vieram em romaria ao Santuário.

 

Deixe seu comentários

Comentário