Santuário recebe visita de Bispo da Diocese de Foz do Iguaçu

Na manhã desta terça-feira, 28, Dom Sérgio de Deus Borges visitou a sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Na ocasião da visita, Dom Sérgio aproveitou para visitar o Santuário do Pai das Misericórdias.

A partir da esquerda: padre Clodoaldo, padre George, padre Wagner Ferreira, padre Rivelino, Dom Sérgio, padre Elenildo, padre Márcio e padre Edmilson Lopes

Natural da cidade de Alfredo Wagner (SC), nasceu no dia 4 de setembro de 1966. Realizou os estudos filosóficos com os Freis Capuchinhos em Ponta Grossa (PR) e os estudos teológicos no Instituto Teológico Paulo VI, em Londrina (PR).

Sua ordenação episcopal ocorreu, em 18 de agosto de 2012, em Cornélio Procópio (PR), e tomou posse como bispo auxiliar na Arquidiocese de São Paulo no dia 2 de setembro de 2012. Atualmente, Dom Sérgio é bispo da diocese de Foz do Iguaçu (PR).

Durante a visita, estiveram presentes padre Clodoaldo, da diocese de Foz do Iguaçu (PR); padre George, da Região Episcopal de Santana (SP); padre Wagner Ferreira, vice-presidente da Comunidade Canção Nova; padre Rivelino, pároco da paróquia de São Sebastião, em Cachoeira Paulista (SP); padre Elenildo Pereira, assessor pastoral do Santuário; padre Márcio Prado, vice-reitor do Santuário e padre Edmilson Lopes, sacerdote da Comunidade Canção Nova.