Domingo, Vigília no Santuário do Pai das Misericórdias

A Comunidade Canção Nova, com sede em Cachoeira Paulista (SP), promove, no dia 19 de abril, a partir das 00h15, a Vigília no Santuário do Pai das Misericórdias, a qual terá como tema: “Agindo Deus quem impedirá” (Is 43,13)

É um convite para quem busca reafirmar sua fé em Deus e receber Suas graças. Estarão presentes, para conduzir essa madrugada de oração o padre Evandro, vice reitor do santuário e missionário da Comunidade Canção Nova, e Júlio Brebal, membro do segundo elo da mesma comunidade.

Durante a vigília, haverá a celebração da Santa Missa, momentos de oração de cura interior onde os fiéis poderão se abrir à ação de Deus.

O homem é chamado a vigiar para não cair no engodo diabólico de que a felicidade se encontra fora do redil do Senhor. Uma vez que foste criado para Deus, diz Santo Agostinho, o coração do homem “está inquieto enquanto não encontrar em Ti descanso”. Mas para manter essa fé, o homem deve, necessariamente, lutar, combater o bom combate. O cristão nasceu para o combate; e o primeiro combate a ser travado é aquele contra as próprias inclinações, orando e vigiando. Ficai vigilantes, porque o Senhor está próximo. (Pe. Paulo Ricardo)

Deixe seu comentários

Comentário