Testemunho: Casal testemunha o cuidado do Pai das Misericórdias

Conheça o testemunho de um casal de peregrinos tocados e agraciados pelo Pai das Misericórdias.

Leia o testemunho na íntegra:
“Graça e paz a todos.
Com muito esforço devido ao desemprego de meu marido fomos juntos à festa da misericórdia esse ano de 2016.
Tirei férias no meu trabalho e viajamos na sexta dia 01/04 à noite.
Ficamos no acampamento pois estávamos com muito  pouco dinheiro para pagar pousada. Ficamos impressionados com o valor de R$10,00 que pagamos para ficar por 2 dias. Muito obrigada pela grande oportunidade; se não fosse o acampamento com certeza não teríamos  ido. Por favor mantenham esse acampamento pelo tempo que for necessário para atender a tantos que as vezes financeiramente não podem arcar com uma hospedagem em pousada.
Não conhecia a CN e, no ano que vem, com a graça vamos voltar…
Pude romper a multidão e assistir a missa com Pe. Fabio bem de perto. Fiquei emocionada com tão bela celebração.
Pe Fabio tem sido canal de cura para meu coração com o programa Direção Espiritual.
Quero agradecer a Deus por um ter conhecido um lugar tão especial e santo.
O Santuário é simplesmente maravilhoso…O lugar é abençoado pelo Pai.
Uma paz muito grande tomou conta do meu coração já que eu e meu esposo estamos passando por uma restauração matrimonial. Caímos em lágrimas…
Ter ido a CN foi um presente de Deus em agradecimento pelos 25 anos de casados realizado dia 29/12/2015 e por termos com a graça de Deus superado a crise matrimonial pela qual passamos.
De joelhos pedi também a Deus para que abrisse portas de trabalho para meu marido pois o mesmo já estava se deprimindo…
No dia 19/04 ele conseguiu um contrato até 31/12 numa escola Estadual próximo a nossa casa. Foi o que Deus providenciou no momento e digo que foi providência Divina do Pai das Misericórdias já que em relação a trabalho está muito difícil no nosso país.
Meu marido estava vendendo biscoitos na rua e cada dia chegava contando dos riscos que passavam risco de assaltos e represálias..e isso muito me preocupava.
Pedi ao Pai que abrisse qualquer trabalho para ele, por mais simples que fosse, para que ele pudesse ocupar sua mente e se sentir mais digno e a resposta veio logo.
Ele está trabalhando na escola de 06 às 12 hs e, à tarde está trabalhando com o senhor que fabrica os biscoitos que ele vendia na rua, está ajudando na produção desses biscoitos.
É como Pe. Eduardo Zandoná disse hoje no sorrindo pra vida: “Em épocas de crise uns choram e outros vendem lenços.” e Deus jamais esquece de seus filhos como também não podemos esquecer por tudo que ELE fez e tem feito por nós.
Abraços e paz a todos irmãos.”

Pai das Misericórdias e Deus de toda a consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário