Testemunho | Agradeceu a Deus por aquele momento e por tudo

“Meu pai nesse momento tomou posse daquela palavra e agradeceu a Deus por estar com ele, não só naquele momento mas sim como em todos os instantes de sua vida.”

Confira o testemunho enviada por Helga, filha de José Maria, que dirigiu uma carta ao Padre Roger Araújo, que celebra a Santa Missa do Clube da Evangelização, às 20h, nas quartas-feiras:

“Bom dia Padre Roger!
A paz do Senhor!

Meu nome é Helga, sou da cidade de Cunha, e escrevo pois gostaria de deixar aqui meu testemunho!
Sou sócia e acompanho sempre que posso a programação da Canção Nova, pois tem sido uma bênção na minha família!
No fim do ano de 2015, meu pai José Maria foi diagnosticado com um câncer gástrico e tinha que fazer uma cirurgia o mais rápido possível pois estava com dificuldade de se alimentar pois o tumor estava entre a ligação do esôfago e estomago. No início de janeiro de 2016, ele passou no médico, fez vários exames e deu inicio à quimioterapia. Sofreu muito, pois a quimioterapia debilita muita a pessoa, perdeu 13 kg e estava com anemia muito forte. Feito a quimioterapia, meu pai, graças a Deus, já estava conseguindo se alimentar, pois o tumor havia diminuído e assim facilitava a passagem dos alimentos. Ele voltou a ganhar peso e então os médicos marcaram a cirurgia dele. No dia 5 de julho de 2016, meu pai foi operado e para honra e glória do Senhor a cirurgia foi um sucesso! Meu pai teve que ser submetido a uma gastrectomia total (retirada do estômago). Ficou 12 dias internado recebendo alimentação por sonda. Os médicos ficaram surpresos com a recuperação de meu pai, pois nesses casos a recuperação costuma ser bem demorada!

José Maria com a equipe médica (Arquivo pessoal)

José Maria com a equipe médica (Arquivo pessoal)

Hoje ele se encontra bem, em casa repousando. Vai ter que fazer mais 3 quimioterapias para garantir que a doença não volte. Desde o início, quando meu pai descobriu essa doença, entregamos pra Deus. Muitas pessoas fizeram orações, e ele sempre que conseguia ia às Missas para pedir forças para Deus. Sempre acompanhamos as missas do senhor nas quarta-feiras, aí no Santuário, e sempre peço pelo meu pai.

Padre, nessa última quarta-feira (03/08) Deus falou com meu pai através do senhor! No momento da adoração, o senhor proclamou que Deus estava visitando poderosamente um homem chamado José Maria, e que o senhor sentia isso muito forte. Então comecei a glorificar o Senhor pois tenho fé que é a cura de meu pai. Meu pai nesse momento tomou posse daquela palavra e agradeceu a Deus por estar com ele, não só naquele momento mas sim como em todos os instantes de sua vida. Pois se não fosse Deus meu pai não teria chegado até aqui! Agradeço a senhor, Pe. Roger, por sempre levar palavras de paz e consolo ao nossos corações, que Deus o abençoe sempre!

Nessa quarta-feira, dia 10/08, eu e meu pai estaremos ai na Missa no Santuário, se Deus quiser para agradecermos e louvarmos a Deus!

Abraços, Pe. Roger, e mais uma vez obrigada!! Nesta foto que enviei esta meu pai e os médicos (anjos que Deus enviou para cuidar do meu pai).”

 

Deixe seu comentários

Comentário