O Pai das Misericórdias escuta nossas orações!

Ana Cecília relata um belo testemunho sobre a graça que o Pai das Misericórdias concedeu a sua família. Confira!

O grande sonho!

Após 08 anos de recebermos as bênçãos do matrimônio, estávamos à espera de um milagre, um grande sonho de sermos pais. Juntos em oração, com muita fé, apresentamos a Deus e a Nossa Senhora nossas preces. Em 2011, recebemos a graça tão esperada, ficamos grávidos. Mas perdemos nosso primeiro bebê logo no primeiro mês de gestação, sem sabermos o motivo. Foi muito doloroso, mas continuamos firmes na fé e confiantes na Divina Misericórdia de Jesus.

A perseverança na oração

Em outubro de 2013, novamente Deus nos presenteou com a nossa gravidez tão desejada. A nossa fé e comunhão com nosso Deus Pai e Maria Nossa Mãe, nos fortaleceu a cada dia. Eu e meu esposo ficamos a espera de João Gabriel com muita fé, amor, carinho e alegria… Continuamos em oração diariamente
em casal. Realizávamos várias novenas durante os nove meses, rogando a Deus as bênçãos para a nossa gestação e para um parto feliz. A cada dia com as orações, tranquilizamos nossos corações.
Percebemos que quando nos entregamos de coração e confiantemente a Deus, tudo se realiza conforme a Sua Vontade e tudo contribui para nossa felicidade e salvação. Deus vai agindo conforme nossa confiança Nele. Entregamos nas mãos de Deus a nossa gestação e nosso bebê.

A dor transformada em alegria   0141bbe2-f58c-41df-ac06-ba3111d69cd5

Durante os nove meses de gestação tudo ocorreu com muita tranquilidade. Foram muitas bênçãos para nós! O testemunho que lhes deixo aqui é para ressaltar que não importa a idade, seu estado de saúde física ou emocional, quando nós buscamos em primeiro lugar a Deus, as demais coisas serão acrescentadas em nossas vidas. Deus em sua infinita misericórdia providencia tudo e as bênçãos chegam por completo. Muito obrigada meu Pai Misericordioso!

Dia 08 de Julho de 2014, recebemos a nossa grande benção de Deus e de Nossa Senhora, nasceu o João Gabriel, com 50 cm e 3,660 kg, com muita saúde e alegria, em Fortaleza-CE. Aos 42 anos, eu, Ana Cecília dei à luz com o parto cesária muito abençoado e tranquilo. Deus nos concedeu nosso sonho. Sou mamãe e Antônio Carlos é papai!!! No dia seguinte voltamos para nosso lar. Muito obrigada meu Deus Pai Todo Poderoso!

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

 

Deixe seu comentários

Comentário