Fui curada ao assistir à Santa Missa do Santuário pela internet

Testemunho de Portugal

É gratificante quando os filhos do Pai das Misericórdias dão seu retorno das graças alcançadas em suas vidas por meio da oração confiante!

Recebemos esse testemunho da Maria Agostinho, que mora em Portugal, e recebeu uma cura ao assistir à Santa Missa pela internet.

 

Olá, família tão linda!

Quero agradecer pelas Santas Missas no Santuário do Pai das Misericórdias. Aqui de Portugal, eu assisto à Canção Nova pela internet e amo sempre.

Eu estava com um grave problema no útero e nos ovários, com o meu ventre muito dilatado, hemorragia há mais de um mês. Sentia-me muito mal com a saúde debilitada.

Ao assistir a uma Santa Missa, o sacerdote dizia: “Peça, do fundo da sua alma, que o Senhor tenha misericórdia e compaixão de você”.

Testemunho Maria AgostinhaTodas as palavra foram direcionadas a mim, pois senti um calor no coração, uma força dentro de mim que jamais experimentei. Em seguida, o padre pronunciou que o Pai das Misericórdias estava fazendo muitas curas e libertações. Ele disse mais: “Você, aí em casa, tome posse dessa graça.”

Saibam que, a partir daquele momento, fiquei realmente curada, para a glória do Senhor.

Eu repeti os exames médicos e não apareceu mais nada.

Louvo a Deus por fazer parte dessa família tão bela e abençoada pelo Pai do céu! Estou muito grata ao sacerdote. Deus abençoe ricamente seu ministério, padre Márcio. Reze por minha vida e família.

Um grande abraço. Obrigada.

Maria Agostinha Ribeiro de Sousa – Portugal

Nosso sincero agradecimento à senhora Maria Agostinha pela coragem de expor sua verdade, para que muitas pessoas também sejam alcançadas pela Graça do Pai das Misericórdias.

Agradecemos a todas as pessoas que colaboram para que essa Obra de Deus continue sua missão.

Deus lhes pague!

Veja mais:.

.:Envie você também o seu testemunho para o Santuário

.:Como ajudar o Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário