[:pb]O Pai das Misericórdias esteve ao meu lado![:]

[:pb]

“O início do meu calvário”

“No final de Novembro de 2016, passei mal com uma dor de estômago. Fui ao pronto atendimento da Unimed em Lorena – SP, e lá, submeteram-me a um exame de ultrassom com suspeita de problema na minha vesícula. Foi preciso ficar internada tomando algumas medicações para amenizar as dores. Recebi alta no mesmo dia e retornei para a casa. No dia seguinte as dores voltaram. Retornei ao médio, e precisei ficar internada. Novamente tomei as medicações e fiz mais um exame de ultrassom, porém, nada foi encontrado em minha vesícula. O médico, dessa vez, pediu uma tomografia para analisar melhor. O resultado da tomografia foi um tumor na vesícula, e ali começou o meu calvário“.

.:Fui curada ao assistir à Santa Missa do Santuário pela internet
.:O câncer foi um marco em minha vida

O Tratamento

“O médico que me acompanhava não poderia me operar, pois, aquele tipo de cirurgia não era a sua especialidade, mas, me encaminhou para uma médica em São José dos Campos – SP, e lá, fui operada. A médica foi um presente de Deus naquele tempo, porque, deu-me esperança.
Passado um tempo, foi necessário refazer a cirurgia, pois, apareceram mais dois tumores no meu fígado. Dessa vez, a médica não poderia operar a mim, porque, estava grávida. Ela me encaminhou para um outro médico, e esse me operou. Essa foi a segunda cirurgia. Após essa, fiz algumas sessões de quimioterapia. Foi um tempo bem difícil, porque, nunca imaginei que passaria por aquilo. Se não bastasse a quimioterapia, precisei fazer 25 sessões de radioterapia”.

Mosaico do Pai das Misericórdias no Santuário.

“O Pai das Misericórdias esteve sempre ao meu lado”

“Nunca desanimei e sempre pedi ao Pai das Misericórdias que estivesse ao meu lado; dando a mim coragem e força, neste tempo e pelo o que eu iria ainda passar.
Após todo o tratamento, fiz uma nova ressonância e, graças a Deus, estou curada”.

Dineia da Silva Azevedo, Cachoeira Paulista (SP).

>>Deixe aqui seu testemunho.[:]