Pai das Miseicórdias

Testemunho: "Eu conheci a misericórdia do Pai"

“Agradeço a Deus todos os dias pela minha vida”

Nos dias 5 a 7 de junho, o Santuário celebra a sua principal festa do ano: a Festa do Pai das Misericórdias. De acordo com o calendário litúrgico, a celebração acontece no Domingo da Santíssima Trindade. Este ano, devido à pandemia, os fiéis são convidados a participarem através do Sistema Canção Nova de Comunicação e das redes sociais do Santuário.

Para preparar o seu coração para esta linda Festa, separamos alguns testemunhos que tiveram sua graça alcançada. Confira:

“Bendito seja Nosso Senhor Jesus Cristo por essa obra de Deus que é a Canção Nova. Venho aqui testemunhar a cura de um câncer maligno, na região do nariz, da minha irmã Elizabeth. Em 2012, minha irmã foi diagnosticada com um câncer que, para a medicina, era irreversível. Os médicos deram poucos meses de vida para minha irmã. Nossa família começou uma grande corrente de oração. Numa quarta feira, assistindo à Missa do Clube da Evangelização, estávamos de joelhos diante da televisão. No momento da oração, o padre Roger começou a proclamar dizendo que Deus estava curando uma mulher que estava com um câncer na região do nariz. Tomamos posse da graça e já faz 8 anos que minha irmã foi totalmente curada. Louvado seja Deus pela obra Canção Nova!”
Gilson Costa 

um testemunho de fé

Foto ilustrativa: Daniel Mafra/cancaonova.com

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus e, depois, ao Monsenhor Jonas, pois, por meio de suas inúmeras pregações iluminadas e cheias do Espírito Santo, pude alcançar a graça de deixar o espiritismo, onde fui frequentador por 10 anos, ocupando o cargo de “pai de santo”. Depois de conhecer o padre Jonas, hoje, monsenhor Jonas, pude conhecer a misericórdia do pai que me alcançou e me libertou. Obrigada, Senhor, por essa graça e por tudo que me faz até hoje. Eu conheci a misericórdia do Pai.”
José Carlos Pereira  

“Em 24 de janeiro de 2017, descobri que tinha um câncer no intestino. Fui informada que teria de fazer quimioterapia e radioterapia. Comecei a fazer em 13/03/2017 e acabei no dia 24/05/2017. Levei ao médico e ele sugeriu que fizesse uma colostomia. Em 17/07/2017 fiz a cirurgia e, graças a Deus, fiquei curada. Passado um ano, descobri que tinha outro câncer no pâncreas, fiquei em pânico. Fiz vários exames, então, o médico me falou que teria de fazer outra cirurgia para retirar o corpo e a cauda do pâncreas. Fiz a cirurgia no dia 21/09/2019. Aguardei dois meses para saber o resultado da biopsia que deu positivo para câncer, mas, com a retirada do mesmo, não consta mais nenhuma célula cancerígena. Fiquei totalmente curada, pois, para quem tem fé, tudo é possível.”
Maria Francisca

:: Deixe aqui seu pedido de oração

“Em 16/04/16 fui diagnosticada com a gripe H1N1. Fiquei 6 dias isolada, pois os médicos achavam que eu não aguentaria nem uma noite, meu estado era muito grave. Fiquei totalmente isolada, sem receber visitas das filhas, nem mesmo se estivessem com roupas apropriadas. Eu disse para Jesus que às 15 horas, a hora da misericórdia, Ele iria me tocar, pois sabia que Ele não fazia obra pela metade. Não tive nenhum segundo de medo, pois Deus estava a todo tempo comigo, Ele e Nossa Senhora. Fui curada no 7º dia após o resultado positivo da gripe e tive alta. Não precisei tomar remédio nenhum; fiquei totalmente curada desse problema. Fui tocada no corpo e na alma, pois Deus não faz nada pela metade, e também fui curada espiritualmente. Agradeço a Deus todos os dias pela minha vida. 
Rezo o terço da misericórdia todos os dias pela Canção Nova, agradeço por ter a Canção Nova em minha vida sendo minha companheira em todas as horas, como também da minha família. Agradeço pelas minhas filhas, genros e netos. Obrigada, Pai das Misericórdias, por tudo que tenho e por tudo que me destes. Amém.”
Não se identificou

“Venho por meio deste testemunho, agradecer a Deus e, depois, a toda Canção Nova que me ajudou a sair da depressão. Tenho 34 anos, há 3 anos perdi 3 filhos, um casal de gêmeos e uma menina, por negligência médica. Eu e meu esposo “ficamos no chão”. Graças ao sistema Canção Nova de TV, pude conhecer o verdadeiro amor de Deus por mim e minha família. O Senhor nos ama muito e, por meio da misericórdia d’Ele, nos levantamos para seguir com a nossa vida. Rezo o terço da misericórdia há 3 anos. E foi assim que Deus trouxe um presente para nós que, hoje, tem 7 meses. Ele é a alegria da casa, nosso raio de sol, Pedro Lucas, nosso filho. Quero agradecer muito a Deus, ao Pai das Misericórdias por essa graça. Que todos possam realizar seus sonhos por intermédio do Pai das Misericórdias.”
Thyara – Rio de Janeiro 07/11/2019

“Fazendo acompanhamento médico com o cardiologista, alguns exames apontaram o acúmulo de cálcio na válvula da aorta do coração. O médico disse que, quando começasse a desmaiar e a passar mal, era para procurá-lo, a fim de operar para trocarmos a válvula. Rezava colocando esse problema no terço da Misericórdia e na Missa do Clube da Evangelização. Pedia a cura.

Foi então que Deus e Nossa Senhora Aparecida começaram a direcionar minha vida. Minha filha decidiu que deveríamos procurar outro médico, que nos disse que eu precisaria operar em no máximo 2 meses. Passei pelo cirurgião que marcou para depois de 15 dias a operação. Operei no dia 12/08/2019. Pedi a Nossa Senhora Aparecida e a Jesus que me ajudassem na cura durante a cirurgia. Toda minha família ficou em oração. Ao sair da cirurgia, o médico disse que tinha sido um trabalho exaustivo e difícil, além de ter tido medo de me perder durante a operação. Ele ainda disse que não sabe explicar como eu estava viva, pois estava tudo fechado, pois tinha apenas um espaço da espessura de um fio de cabelo para passar o sangue para o corpo inteiro, contudo, a cirurgia tinha sido um sucesso e estava tudo certo. A graça foi tão grande que, antes do previsto, tive alta da UTI e a recuperação tem sido bem rápida.”
Não se identificou

 

Deixe seu comentários

Comentário