Testemunho: Sandra Vieira foi curada do câncer de mama

Conheça uma história de fé e confiança na intervenção de Deus

Sandra Vieira do Rio de Janeiro peregrinou até ao Santuário do Pai das Misericórdias no último fim de semana e deixou o seu testemunho.
Como sócia evangelizadora, Sandra quis partilhar com o maior número de pessoas essa intervenção divina na sua vida para a glória de Deus e como exemplo de esperança a todos que sofrem, especialmente de câncer.

Leia mais:
:: Testemunho: cura física durante a Santa Missa
:: O que não dizer a uma pessoa com câncer
:: Duas alianças e um testemunho

Leia o testemunho na íntegra:

cancer

(Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com)

Eu, Sandra Tavares Vieira, queria dar o testemunho de cura de um câncer de mama proclamado na Missa do Clube de Evangelização, em março de 2015.
Tudo aconteceu como como o senhor [sacerdote celebrante] havia proclamado: que uma mulher estava em casa e Jesus já tinha concedido a cura mas o médicos não sabiam (ainda faltavam duas sessões de quimioterapia – total 8); que eu continuaria a fazer todo o tratamento. Foi exatamente o que aconteceu.
Quando fui operada o tumor tinha desaparecido. Não perdi o seio como os médicos falavam. Na patologia do que foi retirado do seio da cirurgia deu negativo. Mas como o senhor [sacerdote celebrante] mesmo disse que eu faria todo o tratamento.
Depois da cirurgia fiz mais 30 sessões de radioterapia e 14 doses de um medicação nova no mercado.
Agora fui liberada sem precisar tomar o remédio de 5 anos como o médico tinha prescrito no início do tratamento.

Deixe seu comentários

Comentário