Testemunho - Faculdade de Medicina
Sempre fui devota do pai das misericórdias, rezava o terço todos os dias na canção nova pedindo a graça de passar em medicina. O ano foi 2020, em meio a pandemia, fui aprovada em outro estado. Mudei com coragem e...