Série Quaresma | Quarta-feira de Cinzas

Quaresma | No Seu infinito amor, o Pai nos convida a conversão.

O Santuário do Pai das Misericórdias preparou para você a SÉRIE QUARESMA. Esta série tem o intuito de te auxiliar na compreensão do que é a Quaresma e como melhor aproveitar os frutos que você colherá neste Tempo forte de oração e recolhimento que a Igreja proporciona aos seus fiéis. Serão seis episódios de reflexões com temas que envolvem a Quaresma e, em cada episódio, terá a oração dos salmos penitenciais.
Você é convidado a percorrer este caminho quaresmal que não se identifica com a tristeza, mas é meta em direção à alegria da Páscoa do Senhor.
No primeiro episódio, Padre Marcio Prado, vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, reflete sobre a Quarta-feira de Cinzas, que dá início à Quaresma.

Confira o primeiro episódio:

:: A origem da Quaresma
:: Mensagem na íntegra do Papa Francisco para a Quaresma 2017
:: Cuidado com as penitências absurdas na Quaresma

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!