Apenas zeladores do Santuário do Pai das Misericórdias

Caríssimo irmão em Cristo,
Com grande alegria saúdo você, que esteve conosco, após a dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias, vitória de Deus em nossas vidas!

Operários e zeladoresVerdadeiramente, o Santuário é uma obra de Deus, um projeto do Pai, um sonho que se tornou realidade. Percebemos que quem entra nele logo verifica o lugar propício à oração, adoração e sentem o acolhimento por parte d’Aquele que é o autor de nossas vidas. Esse também é nosso objetivo, acolher, da melhor forma possível, quem vem aqui encontrar-se com o Pai Misericordioso.

Peço desculpas por ainda não conseguirmos realizar esse acolhimento como gostaríamos, pois como você deve ter percebido ainda existem algumas etapas a serem realizadas para que isso aconteça, estamos em processo de acabamento. Enquanto não conseguimos adquirir os vitrais do Santuário, fizemos algumas adaptações, colocamos placas de madeira nos locais reservados para este fim em virtude das chuvas, próprias deste tempo.

Contemplamos cada etapa permitindo que Deus também construa em nós um coração misericordioso. Deixemos que Ele realize o que Ele quiser, do jeito que Ele quiser!

Sabemos que tudo acontecerá no tempo de Deus, vivemos nossas dificuldades com esperança Nele, acreditando que o Pai está SEMPRE conosco. Ele é o dono do Santuário e nós somos apenas seus operários e zeladores.

Conto com sua compreensão, oração e ajuda.

Fique com minha benção,
Padre Evandro Lima
Administrador do Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário