Santuário promove Catequese neste sábado

A Catequese, no Santuário do Pai das Misericórdias, acontece sempre no segundo sábado de cada mês

Neste sábado, (10/08), às 10h, o Santuário do Pai das Misericórdias oferecerá aos peregrinos o momento de catequese. Esse momento acontecerá sempre no segundo sábado de cada mês. E, a catequese no Santuário do Pai das Misericórdias, neste mês de agosto, terá como tema: “Vocação: Um chamado de amor”, e será ministrada pelo missionário da Comunidade Canção Nova, Emanuel Stênio.

O objetivo da catequese é o de oferecer aos peregrinos batizados um aprofundamento na fé e, também, àqueles que não são batizados, mas que desejam abraçar a fé. A catequese é baseada no Catecismo da Igreja Católica.

A cada mês, no decorrer do ano, teremos um tema a ser refletido que abordará os tempos fortes da Igreja dentro de cada mês. O Santuário do Pai das Misericórdias é um lugar de espiritualidade, onde pode-se aprofundar na Doutrina Católica.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!