[:pb]Loja oficial do Santuário é inaugurada no Hosana Brasil[:]

[:pb]

Inauguração da Loja

Nesta sexta-feira, primeiro de dezembro de 2017, aconteceu a inauguração da Loja do Santuário do Pai das Misericórdias, somente com produtos de evangelização do Santuário e artigos litúrgicos.

Confira as fotos, aqui.

Às 11h, as portas foram abertas e Dom João Inácio Müller – bispo de Lorena (SP) – deu a bênção solene e um coquetel para as autoridades presentes, dentre estes o vice-reitor do Santuário, Padre Marcio Prado,  e o Administrador, Padre Bruno Costa, e às 13h, ocorreu a abertura para o público.

Dom João Inácio abençoa o novo espaço do Santuário

Saiba mais:
.:Projeto litúrgico e Arte Sacra do Santuário
.:Santuário completará 3 anos de dedicação
.:Nossa Senhora Pietá

Espiritualidade do Pai das Misericórdias

No dia 5 de dezembro de 2014, ocorreu a Cerimônia de Dedicação do Santuário, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizada pelo bispo da Diocese de Lorena, Dom João Inácio Müller.

A espiritualidade do Santuário é fundamentada na passagem do Evangelho de São Lucas (15, 11-32) que narra a parábola do Filho Pródigo e a misericórdia do Pai para com ele. O Santuário recebeu este nome “Pai das Misericórdias” através de uma inspiração do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, diante da passagem de 2 Coríntios 1,3: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação.” 

Venha conhecer a Loja do Santuário e adquira nossos produtos de evangelização!
A Loja fica situada no subsolo do Santuário, e o acesso se dá pelo estacionamento.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

 [:]

Deixe seu comentários

Comentário