"Alcancei uma graça através do Terço da Misericórdia"

A oração do Terço da Divina Misericórdia por Santa Faustina

Santa Faustina Kowalska aprendeu a rezar este Terço da Divina Misericórdia pela própria inspiração de Deus: “Nunca tinha rezado com tanta força interior como naquela ocasião. As palavras com que suplicava a Deus eram as seguintes: ‘Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro. Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós’. […] Quando rezei essa oração, ouvi na alma estas palavras: ‘Essa oração serve para aplacar a Minha ira. Tu a recitarás por nove dias, por meio do Terço do Rosário, da seguinte maneira: Primeiro dirás o “Pai-Nosso”, a “Ave-Maria” e o “Credo”. Depois, nas contas de Pai-Nosso, dirás as seguintes palavras: ‘Eterno Pai…’ Nas contas de Ave-Maria, rezarás as seguintes palavras: ‘Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro’. No fim, rezarás três vezes estas palavras: ‘Deus Santo, Deus forte, Deus imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro'”. D.476

Essa oração é fonte de graças

Segue o testemunho de Rita de Cássia Ferreira Meireles, de Vassouras (RJ), que alcançou uma graça por meio da oração do Terço da Divina Misericórdia:

“Eu vim para a Festa da Misericórdia, e ontem, rezando o Terço da Divina Misericórdia aqui no Santuário do Pai das
Misericórdias, a irmã Kelly Patrícia (missionária do Instituto Hesed, que conduzia a oração do Terço), dizia para pedirmos com fé aquilo de que mais precisávamos. Foi, então, que pedi pela filha da minha sobrinha, para que ela conseguisse arrumar um emprego. Na última dezena do terço, o telefone tocou e era a minha sobrinha, dando a notícia de que a filha dela tinha conseguido o emprego. Eu fiquei emocionada com a ação de Deus! É muita graça que Jesus Misericordioso derrama.”

 

Foto: Arquivo CN/ cancaonova.com

 

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário