Agora sim podemos dizer que as Portas da Misericórdia estarão abertas no Santuário

Chegada-portas-do-santuario-pai-das-misericordias

Fotos: Maria Cristina – Com. Canção Nova

Durante a Celebração da Eucaristia às 17h30, feriado da Consciência Negra,20, as portas tão esperadas do Santuário do Pai das Misericórdias foram chegando.

Agora sim, podemos dizer com toda certeza que no dia 20 de dezembro serão abertas as Portas Santas ou as Portas da Misericórdia.

O Santo Padre, que proclamou um Ano Jubilar da Misericórdia, no domingo (29/11) será a vez da República Centro-Africana ferida pelas violências, à qual Francisco testemunhará sua proximidade e dará um forte sinal de paz a partir da visita a um campo de refugiados, a uma paróquia católica, onde se encontram acolhidos mais de dois mil deslocados.

O momento central da visita a Bangui será a missa na catedral, onde o Pontífice abrirá a Porta Santa do Jubileu da Misericórdia.

No Santuário do Pai das Misericórdias as Celebrações iniciarão às 16hs do dia 20 com a Abertura da Porta Santa pelo bispo da diocese de Lorena, Dom João Inácio e seguirá a Santa Missa e ordenação de 8 novos diáconos, do seminário da Canção Nova, para a Igreja.

O Santuário tem capacidade para um pouco mais de cinco mil pessoas e a sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), onde se encontra o Santuário, empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!