REABERTURA

Confira os horários de Missa no Santuário do Pai das Misericórdias

O Santuário do Pai das Misericórdias, localizado na Canção Nova em Cachoeira Paulista, SP, está aberto para a participação da Santa Missa. Diariamente, são diversos horários para que você e sua família participem da celebração eucarística.

A reabertura se deu domingo, 18 de abril, com base na flexibilização do Plano São Paulo e no decreto municipal, respeitando sempre a capacidade de 40% de ocupação e as orientações Litúrgico-Pastorais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O Santuário continua aberto para visitação todos os dias, inclusive aos finais de semana, das 8h às 17h. Para visitação, confissão e participação das celebrações, é obrigatório o uso da máscara de proteção, o distanciamento social e a higienização das mãos.

Recomenda-se chegar alguns minutos antes da celebração. No portão de entrada da Canção Nova, o peregrino passará por controle de acesso, aferição de temperatura, além disso, terá álcool em gel disponível para utilização. Deverá seguir o caminho indicado que o levará à entrada do Santuário do Pai das Misericórdias. A saída também será organizada por voluntários.

O Santuário se une à oração dos fiéis de todo o mundo, rogando ao Pai o fim da pandemia da Covid 19 e o restabelecimento da saúde daqueles que estão enfermos.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

:: Confira todos os horários de Missa AQUI

:: Confira os horários de Confissão AQUI