Testemunhos: ''Com fé, nada é impossível!''

Milagres operados pelo Pai das Misericórdias

”Querida família Canção Nova, sou uma mãe de família católica e sempre gostei da TV Canção Nova, porém, foi na pandemia que ficamos mais familiarizados, pois, durante os longos dias de confinamentos, foi pela TV Canção Nova que acompanhamos as missas, como também o Terço da Misericórdia, e foi nele que encontramos forças para enfrentarmos dias tão difíceis. Mesmo tão distante, quero estar presente na casa do Pai das Misericórdias, por isso, decidi doar o símbolo do amor e de minha família a esta casa, a minha aliança, que é um mimo para a casa do Pai.

Quero, um dia, ir presencialmente dizer: “Obrigada, pelas graças recebidas!”.

Eudirlene e José de Souza, Minas Gerais


”Meu nome é Érica Paes, sou de Porto Firme – MG, venho, hoje, agradecer ao Pai das Misericórdias, pelas graças alcançadas, uma delas relato agora.

Perdi meu pai em 17 de junho de 2017. Dois meses depois, a minha mãe Terezinha aparece com um tumor maligno na mama. Fiquei arrasada achando que era o fim. Comecei a seguir a Canção Nova e a pedir, sem cessar, pela cura da minha mãe, se assim fosse da vontade do Pai. 

Foto ilustrativa: Wesley Almeida

Minha mãe fez a cirurgia dia 31/01/2018 e seguia com o tratamento, tudo evoluindo superbem, quando, numa consulta de rotina, em dezembro de 2018, apareceu um tumor no ovário. Segundo a médica, seria um milagre não ser maligno. Entreguei tudo ao Pai, pois sentia minhas forças indo embora. 

No dia 25/02/2019, esperando o resultado com minha mãe ainda no bloco cirúrgico, exatamente às 15 horas, o médico manda me chamar, para honra e glória do Senhor, o tumor era benigno. Comecei a chorar sem parar, e pensei: realmente, a medicina não consegue explicar o milagre.

Minha mãe segue com o tratamento de câncer de mama, mas superbem. Seu sonho era conhecer a Canção Nova e, hoje, estamos aqui para agradecer todas as obras operadas pelo Pai das Misericórdias. 

Oh, sangue e água que jorrastes do coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!”

Érica Paes, Porto-Firme/MG


”Eu, Terezinha, venho aqui agradecer por esta graça alcançada: meu filho Ricardo teve um câncer, e eu pedi a Nossa Senhora; então, Ela pediu a Jesus, e Ele curou o meu filho. Por isso, hoje, venho agradecer por esse tão grande milagre. Mãe e Pai, muito obrigada. Só tenho a louvar o Senhor.”

Terezinha, Denise/MT


”Agradeço por esta grande graça alcançada: o emprego do meu filho, há 3 anos. Não precisamos nem sair de casa à procura de um emprego, porque um amigo dele de infância, cujos pais têm uma empresa de assepsia hospitalar, queriam abrir uma distribuidora no estado de São Paulo.

Dissemos que não tínhamos dinheiro para tanto, mas, mesmo assim, ele queria que fosse nosso filho. Assim eles começaram e as portas foram se abrindo; e a graça se concretizou.

Hoje, estamos aqui para agradecer tão grande graça a Jesus Misericordioso e a Maria Mãe da Misericórdia, a quem também pedíamos todos juntos diariamente. Chegamos ao Santuário bem na hora da Missa. Ah! Quanta alegria sermos acolhidos de braços abertos por este Jesus que tanto nos ama!”

Foto: Ass. Comunicação Santuário do Pai das Misericórdias.

Claudete Bortolido, Curitiba/PR


”Quero agradecer a Deus por todas as graças alcançadas em minha vida, principalmente os livramentos que me foi concedido em troca de tiros com marginais, livramento de contaminação de agentes patogênicos, como o vírus HIV, tuberculose e todos os tipos de agentes patológicos aos quais fiquei exposto durante os diversos atendimentos de ocorrências policiais durante meus 30 anos em que trabalhei na Polícia Militar de Minas Gerais.

Obrigado, Senhor Jesus Cristo, por tudo!

Como forma de agradecimento, entrego a minha farda.”

Paulo Célio Correa, Juiz de Fora/MG


Louvo e agradeço ao Pai das Misericórdias por ter sido aprovada em um concurso público na minha cidade Coração de Maria – BA, como professora de matemática. Era apenas uma vaga e, quando o resultado saiu, fiquei na 7ª colocação. A prova foi realizada em 2016; e, no dia 03 de fevereiro, tomarei posse, para a honra e glória de Jesus.

Também agradeço ao Pai pela abertura da empresa MF Oficina do meu esposo, que vivia uma situação irregular na empresa anterior na qual trabalhava, então, eu pedia a Deus a graça dele se libertar desse pecado e, assim, ele foi demitido. Mas Deus não o desamparou, ele montou o próprio negócio e, graças a Deus, está prosperando. Pedro Rafael é o seu nome. Hoje, ele é sócio, eu também e minhas duas filhas: Yasmin e Mari Sophia.”

Raquel dos Santos, Coração de Maria/BH


Quero agradecer ao Pai das Misericórdias por esta graça alcançada: a minha graduação médica. Não foi fácil trilhar esse caminho. Venci vários obstáculos, mas, com fé, nada é impossível!

Foto ilustrativa: Wesley Almeida

Quando estava no 4º ano da graduação, minha família apresentou dificuldade financeira e, com isso, não conseguíamos pagar as mensalidades do curso. Nesse período, fui em uma celebração no Santuário do Pai das Misericórdias e pedi que Deus abrisse o caminho; e hoje venho agradecera Ele pela minha formação.”

Kauan Costa da Silva, Alfenas/MG


Escrevo estas linhas para agradecer. Nestes dias recebi uma graça muito grande: eu estava com câncer de pele no rosto, estava inflamado e precisava fazer cirurgia, mas, cada vez que ia ao médico, ele pedia novos exames. Pedi ao Pai das Misericórdias, então, não doeu mais o rosto e a inflamação foi secando, sendo assim, foi feita a cirurgia e deu tudo certo. Fiz nova biópsia e não tinha mais câncer. Estou bem e quero ser sócia da Canção Nova. Amém!”

Almerinda Fagundes, Bom Jesus/SP


Eu sou Beatriz, pertenço à paróquia Nossa Senhora do Bom parto. Venho agradecer à minha Mãezinha do Céu e ao Pai das Misericórdias por me conceder a graça de me formar em Bacharel em Direito, foram muitas as dificuldades, mas eu venci. Deus os abençoe!”

Beatriz Costa dos santos/ Santo André – SP

Foto ilustrativa: Wesley Almeida

 

Veja aqui mais graças alcançadas:

:Testemunho: ”Entrego essas alianças em forma de agradecimento!”
:Testemunhos: ”Obrigada pela cura, Pai das Misericórdias!”
:Testemunhos: ”O Pai misericordioso ouviu o meu clamor”!

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

 

 

Deixe seu comentários

Comentário