LOUVADO SEJA O PAI!

Testemunho: ''Entrego essas alianças em forma de agradecimento!"

Bendito seja o Pai das Misericórdias!

”Eu me chamo Maria da Guia e estou aqui participando do EFN – Encontro Nacional de Formação. Sou de Campos dos Goytacazes/RJ. Venho trazer 3 alianças como doação em prol da manutenção do Pai das Misericórdias, pois entendemos que: mais do que ajudar financeiramente, essas alianças ajudarão a salvar vidas e almas para Deus. O par de alianças menor era da minha irmã, fruto de um casamento de 11 anos que, infelizmente, se desfez. A outra é fruto de um casamento que durou apenas 7 horas, o meu.

(Foto ilustrativa | Arquivo: Chrapuscule By Getty Images)

Fiz uma escolha equivocada baseada em sentimentos não resolvidos, mas Deus é perfeito e não desampara aqueles a quem Ele escolheu, pois, esse casamento iria me afastar das coisas de Deus. A história é longa, mas, por hora, vou ficar aqui.

Peço que orem pela minha irmã Ana, que doou o outro par de alianças, pois ela está passando por problemas de saúde e nem exames médicos estão explicando o porquê deles, mas, em Deus, seguimos confiantes; e a Canção Nova tem sido o sustento dela nesse momento, em especial o Sorrindo Pra Vida.

Por favor, peçam ao Marcio Mendes para mandar um abraço para minha outra irmã, Maria de Jesus, que acompanha o Sorrindo Pra Vida todos os dias e queria muito ir pessoalmente dar esse abraço nele e em vocês, mas, por circunstâncias que ainda não pode vencer ainda, não consegue fazer isso pessoalmente.

Obrigada pelo sim de cada um de vocês e por todo o bem que a Canção Nova tem feito. Vida longa ao Monsenhor Jonas Abib!”

Maria da Guia, Campos dos Goytacazes/RJ

Veja aqui mais graças alcançadas:

:Testemunhos: ”Deus Pai da Misericórdia, gratidão!”
:Testemunhos: ”Glorificado seja o Pai das Misericórdias”!
:Testemunhos: ”Bendito seja o Pai das Misericórdias!”

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário