Testemunhos: ''Deus Pai da Misericórdia, gratidão!''

”Agradeço a graça alcançada, por meio do Terço da Misericórdia, a dádiva da gravidez da minha prima, após 14 anos da perda do seu primeiro filho. Hoje, dia 06/02/22, ela está grávida de 5 meses da Maria Eduarda.

Minha amada avó Sebastiana Lombardi, como sinto sua falta e sinto saudades, mas compreendo e aceito que Deus teve Misericórdia da senhora e a levou para descansar nos braços d’Ele. Eu te amo infinitamente, gratidão por tudo! Estamos juntas em oração, e oração até o céu, meu anjo de luz!

Foto: arquivo pessoal

Agradeço ao Pai das Misericórdias por me livrar de uma cirurgia para remoção de cálculo renal, a cólica foi muito grande, mas, graças a Deus, consegui a eliminar pela urina e trouxe o cálculo para o Santuário. Que Deus permita que nunca mais eu tenha… Amém!

Deus Pai da Misericórdia, cheio de amor e bondade, gratidão por todas as graças alcançadas!”

Viva Deus! Viva Jesus! Viva Nossa Senhora!”

Andressa Leal, São Paulo/SP


”Venho, por meio dessas linhas, agradecer ao Pai das Misericórdias por uma graça que foi proclamada pelo padre Roger Luiz, na missa do Clube de Evangelização. Minha nora sofreu um aborto espontâneo e sofreu muito, pois queria ter o segundo filho e já tinha um com nove anos.

Algum tempo depois, ela engravidou novamente, mas estava preocupada e com medo de passar por aquela experiência traumática novamente, que tanto a fez sofrer, mesmo sendo uma mulher de fé, estava insegura.

Foto ilustrativa: Wesley Almeida

Naquela quarta-feira, estávamos com a TV ligada na Canção Nova, na Missa do Clube, e o padre começou a rezar pelas mulheres grávidas. Num certo momento, ele disse: ”Há uma mulher gravida, mas está com muito medo de perder o bebê, pois já sofreu com um aborto espontâneo. Não tenha medo, mãe, seu filho vai nascer saudável e vai correr tudo bem”.

Minha nora e nós todos recebemos com alegria e confiança essa palavra. Ela voltou a ter alegria e perdeu o medo. Dia 19 de novembro de 2021 o nosso querido ”Dudu”, José Eduardo, completou 6 aninhos, para honra e glória de Deus. Sou sócia evangelizadora há muito tempo.”

Maria do Carmo, São Carlos/SP


”Viemos da cidade de Feira de Santana/BH, para testemunhar as maravilhas que o Pai das Misericórdias tem feito em nossa vida. Nossa filha, Larissa, nasceu no dia 30/07/21; recebendo alta da maternidade, porém, teve de voltar a ser internada 2 dias depois, pois ela iniciou um quatro de icterícia. Então, a levamos para o hospital, onde ficou internada na enfermaria e precisou, no mesmo dia, ir para a UTI neonatal, porque precisaria fazer uma transfusão de sangue. Fez o procedimento na sala de cirurgia, depois, foi para sala de UTI para ficar tomando banho de luz. Ela foi respondendo bem ao banho de luz e, graças ao Bom Jesus, não precisou fazer a transfusão de sangue.

Na missa do dia 04/08/21, com o padre Edimilson, ele disse: ”Pai, ore por sua filha”; então, meu esposo pegou uma peça de roupa dela e disse: ”Amanhã, eu vou trazer a nossa filha com essa roupinha”. Então, no dia seguinte, 05/08/21, ele chegou na hora da visita; e, bem na hora, passa o pediatra e fala: ”Mamãe, papai, a bebê está de alta”.

Foi a maior alegria! Vestimos a roupinha na nossa filha, que meu esposo pegou na hora da missa, e a trouxemos  para casa. Hoje, estamos aqui, ela está com 6 meses, para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo!”

Tatiane Miranda, Feira de Santana/BH


”Paz e Bem! Gostaria de testemunhar a bênção que foi a minha ida pela primeira vez ao Santuário do Pai das Misericórdias. O Santuário é lindo, tive a felicidade de participar da missa do Clube da Evangelização em uma quarta-feira, dia 28 de janeiro.

Durante a adoração, foi proclamada a cura de uma mulher que tinha manchas por todo o corpo, era eu, então, tomei posse da graça. Sei que a obra de Deus em minha vida é maravilhosa; e que a cura do corpo será consequência da cura da alma que recebi naquela missa abençoada.

Foto ilustrativa: Bruno Marques

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração e dizer que a luz que a Canção Nova trás às nossas vidas é, com certeza, reflexo direto do amor de Deus.

Deus abençoe a Canção Nova, que os filhos dos nossos filhos possam contemplar essa obra de amor e sentir esse toque do Espírito Santo que eu pude sentir nesse dia.

Obrigada a Jesus, a Virgem Maria, a todos os anjos e Santos, ao Santo Espírito de Deus, Pai das Misericórdias, que ilumina e nos purifica de nossas fraquezas humanas.

Jesus, eu confio em vós!”

Vânia Aparecida de Oliveira, Guaratinguetá/SP

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário