Mons. Jonas Abib

Palavra do Reitor

“O Santuário do Pai das Misericórdias é um lugar de encontro com o Pai, aqui se manifesta a Sua face misericordiosa. Através do Seu filho Jesus Cristo, encontramos o Senhor nos sacramentos, na acolhida e na oração pessoal e comunitária. Como é bom ter um pai e uma mãe aqui na terra, e ainda como é bom saber que o Pai do céu nos acolhe e nos ama nesse ambiente especial de oração”

Monsenhor Jonas Abib
Reitor do Santuário do Pai das Misericórdias

.

Servir o Santuário do Pai das Misericórdias é uma imensa graça e importante responsabilidade. Graça imensa pela oportunidade de exercer o ministério sacerdotal em um santuário, cuja vocação é favorecer ao povo de Deus a experiência do amor misericordioso de Deus Nosso Pai, que por Seu Filho Jesus redimiu a humanidade.

Responsabilidade pela árdua tarefa de dar continuidade à obra de edificação da Casa de Deus, motivado pelo carisma Canção Nova e em espírito de comunhão com as orientações pastorais da Igreja diocesana de Lorena.

Padre Wagner Ferreira
Vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias