Grupo de Oração

Todas as segundas-feiras, das 19h às 21h, o Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista (SP), realiza um grupo de oração que reúne fiéis peregrinos que passam pela sede da comunidade, grande maioria deles é do Vale do Paraíba, região do estado de São Paulo. O objetivo é proporcionar a eles a oportunidade de fazerem uma experiência com Deus, no poder do Espírito Santo, dentro da espiritualidade própria da Renovação Carismática Católica.

O grupo nasceu de um apelo suscitado, por Deus, a Márcio Mendes, missionário da Comunidade Canção Nova. Esse percebeu a necessidade de um ambiente em que a família pudesse reunir-se para orar, como os primeiros cristãos se reuniam em torno da Palavra de Deus.

Tudo isso vem ao encontro dos anseios de monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova, que deseja promover –  para o maior número possível de pessoas – , a experiência do encontro pessoal com Jesus pelo poder do Espírito Santo. Por meio de seu sistema de comunicação, a Canção Nova leva essa experiência até as pessoas e, também, valoriza os encontros que promovam momentos de profunda intimidade com Deus Pai, como esse grupo de oração realizado na sede dessa obra de evangelização.

Mais informações, ligue (12) 3186-2600

Leia mais:
Veja algumas instruções de como deve ser o grupo de oração
Como iniciar um Grupo de Oração Carismático? Que métodos seguir?