GRAÇAS ALCANÇADAS

Testemunhos: ''Glorificado seja o Pai das Misericórdias''!

”Agradeço ao Pai das Misericórdias por uma graça alcançada: em novembro de 2019, minha irmã teve uma colite muito grave. Os médicos disseram que o quadro era gravíssimo.

Foto Ilustrativa | Foto: Wesley Almeida

No hospital, assistindo à Canção Nova, pedi ao Pai das Misericórdias por ela. Senti o Senhor falando que ela não sobreviveria, mas que Ele mudaria o quadro e que lhe daria mais uns anos de vida. E, hoje, ela está bem. Estamos aqui para agradecer! Toda nossa gratidão, honra, glória, poder e louvor ao Nosso Deus, o Pai das Misericórdias.”

Aparecida Lujan de Melo, Capitólio/MG


”A paz de Cristo e o amor de Maria!

Meu nome é Grazielle, sou do interior de Minas Gerais. Sempre gostei do Terço da Misericórdia, sinto uma paz e muita confiança quando o rezo; e, desde 2020, as rezas do terço tornaram-se mais frequentes.

Foto Ilustrativa | Foto: Paula Dizaró

Já alcancei inúmeras graças por meio do Terço da Misericórdia; e venho testemunhar 3 delas. Primeiro, foi a graça de um emprego para meu irmão Carlos, ele foi chamado para trabalhar numa quarta-feira, exatamente às 15h.

A segunda graça alcançada foi a bolsa de mestrado que consegui para poder finaliza-lo. Jesus foi muito misericordioso e maravilhoso comigo. E a terceira graça foi as portas do emprego que se abriram para minha irmã. Sou muito grata, meu Pai, pois bem sabemos que emprego está difícil, mas quem confia no Senhor não se desespera.

Obrigada, meu Jesus Misericordioso. Obrigada, minha Mãezinha, por ter passado à frente. Obrigada, meu São José, por ter lido a minha cartinha e intercedido por mim e pelos meus irmãos. Obrigada a todos da Canção Nova por serem instrumentos de Deus em nossa vida. Um forte abraço!

Jesus, eu confio em vos!”

Grazielle Souza Neves, interior de MG


”Eu, Elias Aquino Filho, estou aqui presencialmente para dar testemunho de graça alcançada pela misericórdia divina da cura de um câncer de próstata, fazendo agora um controle hormonal. Que esse testemunho possa incentivar as pessoas a sempre confiarem no Pai das Misericórdias. Sendo assim, agradeço de coração.”

Elias Aquino, Belo Horizonte/MG


”Em agradecimento à cura do câncer de Paulo Cesar Freitas que, após descoberto, entreguei nas mãos do Pai das Misericórdias. E ele, depois de 40 sessões de quimioterapia e radioterapia, está curado.”

Romara Pereira, Três Corações/MG


Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário