MANUTENÇÃO

Santuário realiza manutenções em suas dependências

Nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, o Santuário do Pai das Misericórdias realizou manutenções nas caixas de som.

Alciara Maria, assistente administrativo do Santuário, diz que a manutenção não estava prevista, mas, devido ao ocorrido de uma das caixas ter se acionado sozinha durante a Santa Missa e se soltado, aproveitaram o momento para realizarem a limpeza e as devidas manutenções.

Foto: Ass. Comunicação Santuário do Pai das Misericórdias.

Kenedy da Silva Santos, membro da Comunidade Canção Nova, afirma que a manutenção preventiva nas caixas servem para manter o sistema funcionando bem e por mais tempo. ”Com o tempo de uso, os equipamentos vão ficando sujos, acumulando pó. Por essa questão, uma boa limpeza e uma manutenção faz com que a qualidade do som fique melhor, nítida”, diz.

Todos os trabalhos de manutenção realizados no Santuário somente podem ser feitos graças aos sócios que contribuem financeiramente com a Canção Nova, ou mesmo, que enviam as suas doações em ouro pela Campanha do Ouro, para que sejam revertidas em melhorias na infraestrutura do prédio.

O Santuário do Pai das Misericórdias agradece pelas orações, pelo esforço de cada doação feita, pelos testemunhos, pela generosidade e fidelidade de cada mês.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário