GRATIDÃO

Campanha do Ouro: ''Você faz parte desta história de evangelização!''

Tudo no Santuário do Pai das Misericórdias foi construído com ajuda das doações de milhares de pessoas que deixavam e deixam o seu ouro como forma de agradecimento e gratidão a Deus, ao Pai, por uma cura concebida, bênção e providência.

A Campanha do Ouro foi a providência para a construção desse Santuário; e, até os dias de hoje, continua sendo mantido e melhorado com as doações que chegam em ouro; visando obter fundos para a que as manutenções de obras, manutenções de toda realidade arquitetônica, administrativa do Santuário continue.

Padre Marcio Prado, responsável pelos sacerdotes da Canção Nova e membro do Conselho Geral da Comunidade, afirma que: ”As doações são importantes para que, de fato, nós possamos manter a vida do Santuário; a limpeza, a iluminação, também a realidade litúrgica e as obras que são necessárias e que exigem uma manutenção: os banheiros, a Sala das Graças Alcançadas, o jardim, tudo aquilo que diz a respeito do Santuário”.

Pe. Marcio apresentando o Programa Oração ao Pai das Misericórdias, na TV Canção Nova | Foto: cancaonova.com

Padre Marcio já foi Vice-reitor do Santuário e diz que a construção foi a principal graça que veio por meio da doação em ouro e, depois, recentemente, a Sala das Graças Alcançadas, que conseguiram graças à doação do ouro. ”Destaco ainda o caminho da misericórdia, onde temos a Via-Sacra, e também destaco a manutenção e a reforma da Ermida da Mãe Rainha, além disso, destaco o presépio que nós conseguimos também por conta dessas doações em ouro e as imagens de Dom Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora e, do outro lado, a imagem de São José”, afirma.

Com clareza em sua voz, ele conta que o sentimento é de de muita gratidão a todos que doam, aqueles que, ali, apresentam e deixam o seu ouro. Mas não sendo somente um ouro, uma ajuda, pois a pessoa ao ajudar apresenta sua história naquele objeto, sendo uma aliança, um anel, por exemplo.

”Aquele ouro conta uma historia que é doado. Então, o sentimento é de gratidão… Gratidão por ver que é a historia de muita gente, as lágrimas de muita gente construiu e mantém o prédio. O Santuário não foi somente construído porque houve alguém que bancou toda a obra, financiou tudo; e sim porque foram pessoas, vidas, histórias representados na arquitetura do Santuário que diz ”Eu abençoo toda esta construção, eu abençoo cada filho que contribuiu, que ajudou e ajuda com esta obra”, relata.

Confira algumas fotos da construção:

Ainda, o responsável pelos sacerdotes da Canção Nova agradece aos que doaram o seu ouro, que fazem parte desta história, desta construção do Santuário, para que fosse não somente formoso, e sim para que fosse uma bênção a você que contribuiu e contribui, e também para aqueles que peregrinam até a Canção Nova, ao Santuário ou que tem a oportunidade de acompanhar toda programação oferecida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

”As pessoas em casa fazem também uma experiência com Deus, fazem uma experiência de abraço do Pai por causa de sua ajuda, de sua contribuição, então, obrigado e gratidão por ter sido e estar sendo a extensão, os braços do Pai, estar sendo a Misericórdia do Pai para muita e muita gente. E, é claro que, você que ainda não faz parte é convidado a fazer a sua doação, a se tornar sócio da Canção Nova e a ajudar esta obra de Deus que visa, antes de tudo, a evangelização, a salvação das almas”, diz.

Padre Fabiano Albuquerque, responsável pela administração no Santuário do Pai das Misericórdias, diz que com a entrada deste novo ano ainda é previsto a conclusão de algumas reformas no Santuário, pois ainda não se terminou, como também manutenção na Casa de Maria e confessionários.

Seja um mantenedor desta devoção! Ajude-nos com a sua doação em ouro!

As doações podem ser feitas por meio de qualquer uma de nossas Frentes de Missão ou via SEDEX para o endereço:

Santuário do Pai das Misericórdias
Comunidade Canção Nova
CX Postal 57 – CEP: 12630-900 – Cachoeira Paulista – SP

Ou através do PIX, com a chave: pix@paidasmisericordias.com 

Você que pode e queira ajudar na manutenção do Santuário do Pai das Misericórdias:

Banco do Brasil – 0001
Agência: 3358
Conta: 0007011-4
CNPJ: 04.251.333/0001-44
Santuário do Pai das Misericórdias
Comunidade Canção Nova

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário