Testemunhos: ''Louvado seja o Pai das Misericórdias pela cura!''

“Partilho a graça alcançada pela cura de um tumor nasal de Gabriel Rodrigues de Sant’Anna, 8 anos. Quando descobrimos o tumor, viemos ao Santuário para entregar a vida do nosso filho ao Senhor; e pedimos que o Pai das Misericórdias cuidasse do nosso Gabriel. E, no dia 13 de novembro, Gabriel fez a cirurgia para a retirada do tumor e correu tudo bem para a glória de Deus. E, para a nossa paz, o tumor era benigno. Para nós foi um milagre! Por isso, eu ajudo a Canção Nova.

Muito obrigada!”

Ivi Rodrigues, Duque de Caxias/RJ


“Graças a muitas orações ao Pai das Misericórdias e a intercessão da Virgem Maria, meu pai José Maria Pimenta, 86 anos, depois de 11 dias de internação, venceu a Covid-19. Isso aconteceu em novembro de 2020, e, por mais de uma semana antes da internação, ele ficou ruim, sem se alimentar; mas foi protegido pelas bênçãos de Jesus, de Maria e dos Santos anjos. Ele não teve nada respiratório e, hoje, está ótimo e cheio de vontade de viver.

‘Jesus eu confio em vos!'”

Edna Aparecida, São Paulo/SP


“Em fevereiro de 2019 fui diagnosticada com uma pneumonia. Como os antibióticos orais não faziam efeito, uma semana depois fui internada. Mesmo assim, não obtive melhora, então, cinco dias depois fui para o CTI, onde fiquei por 40 dias: fui intubada, fiz traqueostomia, fiz uma biópsia e descobriram uma fibrose pulmonar, doença crônica. Os médicos tentavam de tudo, mas, a cada dia, era uma complicação diferente.

Não me lembro de muita coisa desse período, porém, me lembro claramente de estar muito mal, clamar a Deus e pedir socorro; e a imagem que via era exatamente a do altar: o Pai das Misericórdias me puxando e me levantado.

(Foto ilustrativa | Arquivo: By Getty Images)

Fiquei mais de 70 dias hospitalizada, precisei reaprender a andar, a comer; tenho o pulmão comprometido e faço uso de oxigênio. Para piorar a minha situação, em março deste ano peguei Covid-19; fiquei hospitalizada por 17 dias e venci a doença… Graças a Deus, à intercessão de Maria e a tantas pessoas que oraram por mim!

Hoje, estou aqui comemorando o meu aniversario, agradecendo ao Pai das Misericórdias por ter me segurado, me puxado e me levantado quando eu clamei! Deus é maravilhoso!”

Maria Lima, Petrópolis/RJ

Veja aqui mais graças alcançadas:

:Testemunhos de graças alcançadas através do Pai
:Testemunhos: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor!
:Testemunhos: “Gratidão, Pai!”

Ass. Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias