AO PAI DAS MISERICÓRDIAS

Testemunhos: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Queridos amigos da Canção Nova,

Estou mandando essas duas alianças que formaram a história de amor de Maria Ferreira do Nascimento e Carlos Luiz Fernandes Sanches. Fomos vizinhos e nos conhecemos desde os meus 17 anos. Fomos amigos por seis anos; depois, namoramos e nos casamos. O casamento durou 25 anos e 8 meses. Ele morreu com 55 anos.

“Estou mandando essas duas alianças que formaram a história de amor”

Dessa história de amor, a minha Mãezinha do Céu nos deu um filha linda, estudiosa, temente a Deus, participante da Igreja – participa do grupo ‘Segue-me’, na paróquia de Nossa Senhora da Guia, no Coxipó.

Sempre fui uma pessoa de Deus. Chamavam-me de Maria rezadeira. Dei aulas de catequese durante mais de 30 anos, trabalhei, desde os 15 anos, como secretária do padre na paróquia de São Gonçalo, rezava o terço com as famílias, coordenava o movimento das imagens peregrinas do Imaculado Coração de Maria, fazia o cenáculo nas casas entre outras atividades.

Eu, meu marido e minha filha não faltávamos à missa. Sempre tivemos em nós a alegria de Jesus e Maria, até o dia 30/01/2012, dia de uma grande tragédia em minha vida.

Eu e minha filha pedimos ao Pai das Misericórdias força, coragem e saúde, porque nossa família se tornou uma tristeza profunda. Sempre tentamos retomar a alegria, mas não é fácil. Eu era de caminhada na Igreja e tudo acabou.

Eu me lembro de minha filha chorando e dizendo: “Mamãe, por que Jesus permitiu isso? Acontecer na nossa família tão pequena uma tragédia tão estúpida?

Todos vamos morrer um dia, mas dessa maneira foi demais para nós! Ajuda-nos, Pai das Misericórdias, porque todos nos abandonaram, amigos e familiares do meu marido.

Meu esposo, Carlos, ajudava muitos seus familiares, não só com dinheiro, mas tentava levá-los para Deus. Era um homem de família, caridoso, e sua partida tão trágica só nos deixou profunda tristeza.

Eu entendo merecer Sua misericórdia, oh meu Pai. Eu te amo, te adoro! E mesmo na dor, eu e minha filha precisamos muito de vocês: Jesus, Maria, José e meu Pai das Misericórdias.

Piedade, compaixão dessas duas pecadoras que imploram Sua ajuda!

Maria Ferreira do Nascimento Sanches e Laura do Nascimento Sanches
Jardim Gramado – Cuiabá (MT)

Gostaria de dar meu testemunho começando assim: Conheci uma mulher valorosa, íntegra e fiel a Cristo; mulher de oração, que pregava e levava a Palavra de Deus a muitas pessoas. Casamo-nos e passamos por várias lutas, mas com a fé e a determinação dela, conquistamos tantas coisas em pouco tempo. Ela adorava viver! Era uma mulher orante e alegre; não se abatia nem nos momentos difíceis.

Tivemos uma filha, nossa riqueza, Maria Clara, por quem ela tinha muito amor. Mas a maior luta de nossa vida estava por vir. Há dois anos, ela foi diagnosticada com câncer de pele, que se transformou em melanoma metastático, e que foi passando para outros órgãos vitais. Foram dois anos de luta; e mesmo sem esperanças pela medicina, ela nunca perdeu a fé.

Não oscilou em nenhum momento e até me disse: “Se você não tem fé, a minha valerá por nós dois”.
O grande milagre chegou não como queríamos, mas como era a vontade de Deus. No dia 05/02/2018 ela foi internada e permaneceu por 25 dias até que veio a óbito.

Deus me deu o maior presente da minha vida, que foi conviver com um anjo ao meu lado. Com quem aprendi muitas coisas e que me levava sempre para perto de Deus. Mulher guerreira que viveu para Cristo, que combateu o bom combate e recebeu a coroa da vida!

Estou aqui para entregar minhas alianças e agradecer a Deus, pois Sua vontade é santa, perfeita e agradável. Este exemplo vou levar comigo para a vida toda.

Seu nome era Arianne Giglioly José de Oliveira, Deus a honrou até o fim, por isso estou aqui para testemunhar que Cristo não nos desamparou em nenhum momento. Continuo a dizer que eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Aqui entrego nossas alianças ao Pai das Misericórdias em agradecimento!

Sem identificação