SANTUÁRIO

Testemunhos: "Gratidão, Pai!"

Pai das Misericórdias, venho agradecer pela vida do meu neto Gabriel, que nasceu de seis meses e meio, muito prematuro. Ficou na UTI Neonatal por 45 dias, e depois no berçário Neonatal por mais 30 dias.

Teve muitas complicações na UTI, não respirava direito, teve problemas no pulmão, teve que fazer 5 transfusões de sangue, mas tudo isso foi superado. Foi um milagre ele ter conseguido superar tudo. Ainda hoje o Gabriel vem superando e se recuperando, uma coisa de cada vez, mas a cada superação louvamos ao Pai das Misericórdias.

Gratidão ao Pai das Misericórdias!

Terezinha da Conceição Navarro 
Vila Cardia – Bauru/SP


Agradeço ao Pai das Misericórdias pela graça do retorno  da minha mãe e da minha irmã à Igreja Católica. Elas faziam parte do espiritismo há mais de 20 anos, e minha irmã já usava até roupas brancas. Foram anos de uma vida nas trevas e no sofrimento. Elas passavam por situações difíceis e de vergonha que o inimigo as colocava.

Ao meu amado Pai das Misericórdias, minha gratidão e louvor pelo retorno das suas filhas para Seus braços de amor e santidade. Elas hoje participam das missas e confessam-se. Minha irmã, que não era crismada, agora está se preparando para a crisma. E para mais graças, elas vieram à Canção Nova.

Agradeço também por ter concretizado meus dois sonhos: ira à Terra Santa e em Portugal, Fátima.

Em Ti confio a minha vida, ó Pai das Misericórdias!

Célia Damiana Almeida Correa
Méier – Rio de Janeiro/RJ


Testemunho as maravilhas de Deus, e o meu milagre se chama Emanuel.

Tenho 34 anos e venho de um histórico de dificuldade para engravidar, mas nunca foi impossível.

Tive, há quatro anos, uma gravidez ectópica, e perdi um bebê. No entanto, a vontade de ser mãe novamente era e é muito intensa em meu coração, e assim segui minha vida tentando e rezando.

As mensagens de parentes e amigos eram constantes, falando para eu não desistir, porque eu teria meu milagre.

Em um encontro de avivamento, padre Marcelo Rossi proclamou durante a celebração da Missa, no Santuário do Pai das Misericórdias, que uma mulher jovem queria muito engravidar, e que ela iria ficar grávida, mas teria que esperar mais três meses para poder contar para todos, e que esse testemunho teria que estar aqui em seu santuário.

Assim, escrevo esse testemunho do jeitinho que ele explicou. Desde o começo até agora. Sei que não vai ser o primeiro nem o último testemunho da minha vida, pois meu vínculo com Deus é muito grande! Eu tenho a plena certeza de que tudo o que sou e o que me acontece é para glorificar o nome d’Ele, levando fé e esperança para quem não acredita.

Monalisa Maruska


Após três anos da descoberta de uma pedra enorme de 3 cm no rim esquerdo, foram feitos vários procedimentos de litotripsia sem sucesso, pois a pedra era muito grande.

Fui internada para colocar um cateter e evitar que entupissem os canais da urina, caso a pedra se quebrasse.

Enfim, nada resolveu e fui encaminhada para Cirurgia Percutânea em março de 2019. Cirurgia feita e ainda ficaram vários pedaços, que só sairiam quando fizesse outro procedimento.

Durante a Missa que eu assisti pela TV Canção Nova, no Santuário do Pai das Misericórdias, na hora da consagração senti dores, e a 1ª pedra saiu enorme e depois as outras. Foi um milagre que alcancei!

Depois, fiz outras tomografias; ao retornar ao médico, ele mesmo falou: “Que bênção! Não será preciso fazer mais nenhum outro procedimento”.

Eu tinha muito medo de voltar para o hospital, pois, na primeira cirurgia, fiquei 16 dias internada, porque acabei pegando uma infecção hospitalar também.

Claudia Cardoso V. Pinto – 51 anos
Lorena/SP


Quero apresentar aqui o milagre de cura na vida do meu filho Thiago, que, aos dois anos de idade, estava com indicação cirúrgica, pois estava com pouquíssima qualidade para respiração.

Estava com adenoides e amígdalas enormes, obstruindo a passagem do ar, ocasionando apneia do sono à noite.

Ao fazer todos os exames para a realização da cirurgia, percebemos várias alterações, entre elas triglicerídeos e TSH alterados, sendo encaminhado para o endocrinologista para tratamento antes da cirurgia.

Durante dois meses repetindo exames, retornamos para o otorrino que faria a cirurgia. Solicitei uma reavaliação médica, pois havia percebido uma melhora na respiração dele, e nem estava roncando mais.

No consultório mesmo, a médica fez alguns testes e constatou que tanto as adenoides quanto as amígdalas haviam reduzido. Surpresa com o resultado, a médica disse: “O que aconteceu?”

Eu respondi: “Deus, doutora! Deus realizou um milagre na vida do meu filho. Ele permitiu a alteração nos exames do meu filho para que minha fé ganhasse tempo suficiente para crescer, e eu acreditar que meu filho não precisaria mais passar pela cirurgia”.

Para honra e glória do Nome Poderoso de Jesus, no dia 14 de novembro de 2019, meu filho foi liberto da possibilidade de um procedimento cirúrgico que, com certeza, não estava nos planos de Deus.

Obrigada Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação por ouvir as preces de uma mãe desesperada.

Hoje, uma mãe renovada na fé!

Lorena Medeiros
Goiás/GO

Deixe seu comentários

Comentário