GRATIDÃO

Graças recebidas pelo Pai das Misericórdias

No dia 22 de maio de 2012, minha irmã Simone de Souza Jovarini foi diagnosticada com 2 módulos na tireoide. Em meio ao impacto da notícia, fiquei muito triste. Mas como já acompanhava a programação Canção Nova e o Santuário estava em construção, fiz a promessa de que se ela recuperasse a voz eu faria uma doação ao Santuário. Clamei ao Pai das Misericórdias para ampará-la, curá-la e que nada de grave acontecesse com ela. E com sua misericórdia o Pai nos ouviu.

Doei o par de alianças do meu noivado em agradecimento à graça alcançada. Recebemos essa notícia três dias depois do meu casamento. Só tenho a agradecer! Depois de anos, estamos aqui, em família, realizando a doação em agradecimento a tudo que o Pai das Misericórdias vem realizando em nossas vidas. Só gratidão a Deus!

Catte Sirlene, Nova Venécia/ES


Hoje, 05/01/2022, venho agradecer por uma graça que foi feita em minha intenção para que eu engravidasse, pois, na minha ansiedade, não conseguia. O pedido foi feito neste Santuário do Pai das Misericórdias há mais  de nove anos. Hoje, estamos aqui, eu, meu esposo e minhas três bênçãos: Pedro, André e e Mariana. Três grandes garças que, por intercessão do Pai das Misericórdias, foram alcançadas. Três filhos lindos e saudáveis. Só gratidão!

Gizelda Antunes, Brasilia/DF


Sou Raquel e quero agradecer por uma graça recebida aqui no Santuário do Pai das Misericórdias. Estava para fazer uma cirurgia na coluna. Fiquei sofrendo, mais ou menos, uns 20 dias. Quando pedi ao Pai das Misericórdias, ele me deu a graça de não fazer a cirurgia.

Senhor Deus, Jesus Cristo, obrigada por tantas bênçãos derramadas na minha vida. Em especial para essa graça, a curda da minha coluna. Te amo, te adoro hoje e sempre.

Raquel Amorim, Graçatuba/SP

Foto: cancaonova.com

Louvemos e bendizemos a Deus, hoje e sempre, pela graça alcançada; em meio à pandemia, pedimos a intercessão, junto ao Pai das Misericórdias, pela venda de nosso apartamento e a compra de uma casa. Pela graça e misericórdia de Deus Pai fomos atendidos.

Nossa família vem, hoje, agradecer e bendizer a Deus por tamanha graça, por seu cuidado e amor para a nossa família. Obrigada ao Pai das Misericórdias! Obrigada Canção Nova!

Anderson Gomes, São Jose dos Campos/SP


Há uns anos, passei por um momento difícil, dores fortes de cabeça, depressão, síndrome do pânico, ansiedade. Eu não saía de casa, uma tristeza profunda! Apaguei-me com o Pai da Divina Misericórdia e assistia à Canção Nova todos os dias; e tudo isso era o que me aliava de tamanha tristeza.

Pedia ao Pai que me ajudasse a sair daquele estado. Ele me guiou. Procurei o médico e, com Deus sempre à frente de tudo, fui melhorando. Após isso, cortei meu cabelo, que era algo ao qual eu era muito apegada, e disse que um dia viria aqui trazer. Hoje, ainda tenho problemas de depressão e ansiedade, mas o Pai das Misericórdias está sempre comigo e me preparando para receber a graça da cura definitiva.

Jesus, eu confio em vós! Amém!

Irene Souza, Macáubas/BH


O Santuário do Pai das Misericórdias ”existe para consolar você, e fazer de você uma consolação”!

 

Veja aqui mais graças alcançadas:
:
Testemunhos: “Gratidão, Pai!”
:Testemunhos: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor!
:Testemunhos de graças alcançadas através do Pai

 
Ass. Comunicação

Santuário do Pai das Misericórdias