GRAÇAS ALCANÇADAS

Testemunhos: ''O Pai misericordioso ouviu o meu clamor''!

”Muito obrigada ao Pai das Misericórdias, por mais esta graça alcançada!”

”Sou Maria Rita Bezerra, tenho 58 anos, moro em Lassance, Minas Gerais. Sou casada há 39 anos; e o meu marido era muito difícil, bebia muito. Um dia aconteceu uma situação em que ele quase foi morto. Depois disso, ele foi para a Igreja Evangélica e não aceitou mais que eu fosse à Igreja Católica. Insistiu muito para que eu me tornasse evangélica e, contra a minha própria vontade, acabei indo para a tal igreja. Depois de alguns meses, ele sofreu um AVC e ficou totalmente dependente de mim. Isso foi há 18 anos e, até hoje, ele ainda depende de mim, não fala quase nada.
Eu ainda continuei na Igreja Evangélica sem saber como voltar a ser católica. Então, eu assistia ao programa Oração ao Pai das Misericórdias, na época com o padre Márcio, às 4h da manhã. Eu levantava para trabalhar, ficava assistindo e falava ao Pai das Misericórdias: ”Pai das Misericórdias, receba esse filho pródigo, que sou eu”. Eu falava isso todas as manhãs, até que um dia fui escondida visitar o Santíssimo Sacramento, ali chorei muito e tive a certeza que ele queria que eu voltasse para a Igreja Católica.

Padre Marcio Prado apresentando o programa ”Oração ao Pai das Misericórdias” | Foto: cancaonova.com

Ainda demorou um tempo, mas, depois de alguns meses, o Pai das Misericórdias me deu forças e voltei para a Igreja na semana do meu aniversário, em novembro de 2019, e fui apresentada pelo meu padre à minha Comunidade; e, hoje, aqui no Santuário, venho agradecer ao Pai das Misericórdias por ter a Eucaristia. Hoje, sou feliz porque posso adorar a Jesus Eucarístico sem me esconder. Obrigada, Senhor!”

Maria Rita Bezerra da Silva – Lassance – MG

”Meu nome é Lívia, venho agradecer ao Pai das Misericórdias pela graça alcançada. Testei positivo para Covid 19, precisei ser intubada no 6° dia. E, com 32 dias em que eu estava intubada, tive minha filha Júlia Vitoria com 27 semanas, ela também foi direto para a UTI.

Depois disso, tive várias pioras, muita febre, inflamação nos pulmões, trombose e, com tudo isso, meu esposo, em um ato desespero, viajou mais de 700 km até o Santuário do Pai das Misericórdias, para pedir a graça de que eu e  nossa filha voltássemos para a casa. E, após esse pedido, fui me recuperando lentamente. Até que, no dia do meu aniversário de 35 anos, tive alta juntamente com a minha filha. E, hoje, eu estou aqui, para agradecer ao Pai das Misericórdias, por essa graça alcançada.”

Foto: arquivo pessoal


”Escrevo esta carta para testemunhar um grande milagre que recebemos para nosso filho Rafael Gonçalves de Oliveira. Ele estava com câncer no sangue. Nós fizemos muitas orações. Pedimos ao Senhor Jesus, o Pai das Misericórdias, e a Nossa Senhora para que curassem o nosso filho.  Graças a Deus, Senhor Jesus, Pai das Misericórdias, Nossa Senhora, nosso filho está curado. Já está trabalhando. Nós recebemos um grande milagre.

Viemos aqui, na Canção Nova, para agradecer por esse milagre, e o nosso filho também está aqui.”

Benedito e Maria do Carmo, Bragança Paulista/SP


”Venho agradecer por tão grande graça recebida. Recebi, como afilhada, minha sobrinha-neta, Ana Luísa. Ela nasceu normal, estatura boa, peso bom, mas passava as noites sem dormir. A mãe fez tratamento de cólicas, mas nada passava. Foi então que, pela misericórdia, descobrimos que ela tinha problemas na válvula mitral e o canal da lágrima estava entupido. Começamos a orar o terço da Misericórdia e a interceder por ela e sua saúde. Hoje, ela está com 3 anos e foi curada de todas as doenças: problema no coração, nos olhos e no aparelho digestivo. Hoje, estou aqui para agradecer pessoalmente ao Pai das Misericórdias, por tão grande graça recebida.”

Etelvina, Araraquara/SP


”Meu nome é Marcia Machado e venho trazer o testemunho da graça da recuperação do meu pai. Em 2019, meu pai foi internado com dores abdominais. A médica fez uma cirurgia de emergência e detectou tumores no estômago e no intestino, retirou os tumores e meu pai ficou com 20% do intestino, ficou sem nenhuma perspectiva de sobreviver. Meu pai precisava de um hospital oncológico, mas não conseguia vaga. No domingo, fui à missa no Santuário do Pai das Misericórdias e pedi um milagre: que meu pai fosse transferido para um hospital de oncologia.

E o milagre aconteceu, meu pai foi transferido para o hospital de Teresópolis/RJ, que é referência em oncologia, lá ele ficou internado 1 mês sem nenhuma melhora considerável. Foi então que pedi novamente para o Pai das Misericórdias deixar meu pai viver por mais alguns anos e um novo milagre aconteceu. Meu Pai hoje está bem e com saúde, graças ao Pai das Misericórdias.”

Marcia Machado


”Sexta-feira passada perdi meu CPF na rua e estava com bastante medo, mas eu sempre entregava para Deus, pedindo para ele me acalmar e fazer segundo à vontade d’Ele. Foram 7 dias de muito nervosismo e medo. Quarta-feira agora, 09/02, participei da Missa do Clube dos Sócios e entreguei esse medo que eu estava passando, na mesma hora que eu entreguei a Deus, o padre Bruno falou que Deus estava falando ao coração dele sobre a palavra medo. E, neste momento, fui me acalmando e senti a presença de Deus na minha sala e, no dia seguinte, quinta-feira, recebi uma mensagem de que meu CPF foi encontrado.

Muito obrigada ao Pai das Misericórdias, por mais esta graça alcançada!”.

Rita de Cassia


”Meu nome é Daiane, sou de Itapajé/CE. Venho, por meio deste e-mail, contar o meu testemunho: a primeira graça foi meu emprego, que recebi do Pai das Misericórdias e São José.

A segunda graça, que eu tanto sonhava, era a de ser mãe. Todos os dias, quando eu rezava, sempre pedia ao Pai das Misericórdias pela gestação, porque era meu sonho ser mãe. Então, o tempo foi passando; eu estava trabalhando e  sentindo algumas coisas e não sabia o que eram. Cheguei para o meu esposo e contei a ele o que estava sentindo. Ele falou: ”Faz o exame, pois pode estar grávida”. Então, fiquei pensativa: “Será que estou?”. E fui fazer o exame no dia 15/10/2021. Quando saiu o resultado, eu não acreditei! Eu estava grávida e chorei de tanto emoção! Hoje, só agradeço pelas graças que venho recebendo e continuo rezando, porque quero receber mais graças, para eu poder mandar meu testemunho como também a minha ajuda. Obrigada ao Pai das Misericórdias e a São José!
Agora, rezo a Deus, que é o Pai das Misericórdias, a São José e a Nossa Senhora, nossa mãe, para me dar um bom parto. Só tenho gratidão!
Jesus, eu confio em Vós! Eu amo esse terço e não perco esse por nada mesmo!”
Daiane, Itapajé/CE

Deixe seu comentários

Comentário