GRAÇA ALCANÇADA

Testemunhos: ''Bendito seja o Pai das Misericórdias!''

”Bom dia! Eu me chamo Carla, moro em Iguaba/RJ. Sou casada com o Diego há 3 meses; e  juntos decidimos fazer a nossa contribuição para a Campanha do Ouro. Estamos doando nossas alianças de noivado em agradecimento a Deus e a Nossa Senhora, que intercederam e intercedem por nós a todo tempo. Em janeiro de 2019, fui à Canção Nova e depositei o meu pedido de encontrar um homem de Deus com quem pudesse me casar.

Foto Ilustrativa: Ass. Comunicação Santuário do Pai das Misericórdias.

Meses após, fui agraciada não só com o meu marido, que é um homem de Deus, como também com família dele. Gostaria também de relatar o testemunho de vida de meu esposo: em junho de 2018, Diego sofreu um acidente de moto. Ele sempre foi católico, mas estava afastado da Igreja. Coincidentemente, se acidentou em frente à imagem de Nossa Senhora de Fátima, essa imagem fica na casa paroquial em Iguaba.

O socorro veio rápido, porém, quando chegou ao hospital, os médicos disseram à família para não ter muita esperança, pois ele tinha 6% de vida. Ficou em coma por 1 mês e meio e os médicos diziam que quando ele acordasse, e se acordasse, ele teria muitas sequelas, ficaria vegetando em cima de uma cama.

Mas Deus, com sua infinita misericórdia e com a intercessão de Maria, fez ele acordar, falando com dificuldades, mas hoje, se expressa como antes. Teve dificuldades para voltar a andar, mas, atualmente, anda até de bicicleta. Voltou para a Igreja, faz parte do terço dos homens, está trabalhando e vive uma vida normal.

Foto Ilustrativa: cancaonova.com

A sequela que ficou foi a de ainda não enxergar com a vista direita, mas acreditamos que Deus não faz a obra pela metade. E daqui a algum tempo, eu irei estar agradecendo essa bênção dele voltar a enxergar dessa vista também.

Um beijão e um forte abraço especial para o Monsenhor Jonas Abib, a quem estimo muito. É, por isso, que eu ajudo a Canção Nova!

Reze por nós!”

Carla Vital e Diego da Silva, Iguaba/RJ

“Divino Pai das Misericórdias, eu, Keli, peço a Vós pela minha saúde. Moro em Feira de Santana/BH; e, há 2 anos,   fiz a miomectomia e eu não consigo engravidar. Peço ao Pai das Misericórdias que realize em mim o sonho de ser mãe e do meu esposo de ser pai. Há 7 meses, apareceu um sangramento, após o ciclo de menstruação. Peço que cure esse sangramento também.

Rezo o Terço da Misericórdia quando não estou trabalhando; e assisto, quando posso, o Sorrindo Pra Vida. Tenho 40 anos e estou com esperança de que serei mãe e que seja uma criança que venha com saúde, que minha gravidez seja de saúde e muito sucesso. Amém!

Jesus, eu confio em Vós!”

Keli e Gilberto, Feira de Santana/BH

“Nossa filha de 02 anos, Lorena, ficou internada por conta de uma infecção urinária. Na época, estava tendo a bênção do óleo, pelo Padre Edmilson, comprei o óleo; levei ao hospital e minha esposa passou nela todos os dias. Ela realizou um exame de ultrassom do abdômen e, ainda na realização do exame, o médico falou para minha esposa que havia uma pedra na vesícula. Ficamos em oração toda quarta-feira e passando o óleo todos os dias nela, pedindo a Deus que a pedra desaparecesse. Um mês depois do primeiro exame, a pediatra dela solicitou uma tomografia para  ver o tamanho da pedra e como iria proceder. Quando o resultado saiu, para nossa surpresa, a pedra sumiu.

Agradecemos ao Pai das Misericórdias e a toda Canção Nova, passamos por esse momento com muita fé e confiança em Deus, pois eu tinha certeza de que Deus já havia realizado o milagre.”

Henrique e Celis, Pouso Alegre/MG