Testemunhos de graças alcançadas através do Pai

Pela intercessão de padre Léo

No dia 27 de fevereiro de 2021, fui internada já em estado grave com Covid-19 e fui intubada. Assim permaneci por 19 longos dias, principalmente para familiares e amigos que sofreram muito. Confesso que não me lembro de nada desse período; e isso mostra como Deus é maravilhoso.

No dia 14 de março, na hora do almoço, a médica ligou para o meu esposo e disse que não havia mais nada a fazer, que agora dependia do meu organismo, da minha reação. Ele comunicou a todos que estava em oração por minha vida e, claro, sabemos o poder de Deus quando se tem a força da oração.

Uma das pessoas que clamaram a Deus, por meio da intercessão de padre Léo, foi minha prima Valéria, que caiu de joelho na sala da sua casa e pediu ao padre pelo milagre da minha vida.

Dois meses depois, no dia 16 de março, quando a equipe de saúde já não mais acreditava na minha recuperação, eu acordei sem grandes sequelas. E, numa ligação de vídeo realizada pela Assistência Social, todos puderam me ver acordada. Claro que, a reabilitação não foi fácil, demorei aproximadamente 2 meses para voltar a comer, respirar, andar e falar sem auxilio.

Mas, hoje, dia 25 de dezembro, dia do nascimento de Jesus, eu posso dizer: ‘Estou viva e saudável 9 meses após a minha alta hospitalar.  Obrigada, padre Léo, pela sua intercessão junto a Deus por minha recuperação! Obrigada, prima Valeria, familiares e amigos! Amem!’.

Giseli Campos, Curitiba/PR


Gratidão ao Pai das Misericórdias

Quero deixar meu testemunho e gratidão ao Pai das Misericórdias por uma graça alcançada. Minha filha Pâmela foi diagnosticada, em julho de 2020, com esclerose múltipla com muitas inflamações no crânio e medula (em pleno surto da doença).

Pedimos e rezávamos o Terço da Misericórdia todos os dias. E, com o poder de Deus e a intercessão de Maria, o Pai das Misericórdias nos atendeu. Hoje, estamos aqui andando e provando a Misericórdia do Pai.

Muita gratidão a Deus e ao Pai das Misericórdias! Obrigada, Canção Nova!

Silvia, Bonfim Paulista/SP


O poder da oração realiza milagres

Quero agradecer a Deus e a nossa Mãezinha pela graça concebida a mim e a minha família pelo nascimento e pela vida de meu filho Nicolas Aparecido Furtado Rodrigues. As minhas gestações eram complicadas e, antes do Nicolas, eu perdi um bebê “de tempo”, ele nasceu com 4.200kg. Mas, por ter passado da hora de nascer, não sobreviveu.

E, pela misericórdia de nosso Pai amado e com as orações da comunidade Canção Nova, engravidei novamente e meu filho nasceu cheio de saúde com 4.800kg. E, para honra e gloria do Senhor, hoje, com 26 anos, ele é servo e um pregador.

Obrigada, Jesus, por essa comunidade. Obrigada, Senhor, pela sua misericórdia, que é infinitamente grande! Amem!”

Natha da Penha, Caratinga/MG

Veja aqui mais graças alcançadas:

:A fé no Pai das Misericórdias
:Eu sou resultado da misericórdia do Senhor
:Ao Pai das Misericórdias, o nosso agradecimento!

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário