ESPIRITUALIDADE

Nova temporada do programa Oração ao Pai das Misericórdias

No dia 01 de janeiro de 2022, a TV Canção Nova iniciou um novo tempo em sua grade de programação com a nova temporada do programa ”Oração ao Pai das Misericórdias”.

Durante quase 8 meses, a apresentação do programa foi feita pelo padre Wagner Fereira, Vice-reitor do Santuário, mas, devido a algumas mudanças, agora é apresentado por padre Márcio Prado, membro da Comunidade Canção Nova, com a participação de Marcio Todeschini.

Com a exibição logo após a Santa Missa, às 7h, o programa trata de diversos temas que ajudam a caminhada do peregrino para a espiritualidade, santidade e devoção ao Pai das Misericórdias, que nos conduz para um profundo momento de oração.

Assista ao primeiro programa com o padre Márcio Prado e Márcio Todeschini:

Aprenda a  “Oração ao Pai das Misericórdias”

“Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que, assim, o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.”

“Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!”

Ass. Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias