GRAÇAS ALCANÇADAS

A fé no Pai das Misericórdias

Minha filha Maria Luíza, desde pequena, tinha várias crises de asma, e sempre tínhamos que estar com ela em consultas médias e nos hospitais.

No dia 18 de março de 2020 (começo da pandemia), ela, que se encontrava numa crise forte, naquele dia estava pior, estava tossindo sem parar a mais de uma hora. Eu estava com ela no colo quando chegou uma mensagem no celular da minha mãe: era uma amiga dizendo que estava começando a Missa no Santuário do Pai das Misericórdias pela TV Canção Nova. Ligamos a TV, e comecei a assistir com muita fé.

Após a bênção final, o padre Roger proclamou que, naquele momento, uma pessoa com crise de asma estava sendo visitada. Tomamos posse, e para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo, ela não teve mais a crise.

Tenho muita fé no Pai das Misericórdias, e sempre que posso venho até a Canção Nova.

Joice/ Taubaté -SP

Festa do Pai das Misericórdias 2021/ Foto: Bruno Marques

 

Viemos agradecer ao Pai das Misericórdias a graça alcançada da cura da covid-19 de Tarcísio De La Salle Silva. Ele esteve entubado, e clamamos ao Pai Misericordioso, e ele ficou totalmente curado, sem sequelas. Quanta gratidão!

Mércia Maria Risa Vilela silva/ Igarapé- MG

 

Vim até aqui agradecer ao Pai das Misericórdias pela saúde de minha filha e a vida do meu neto, que nasceu prematuro de 26 semanas com 900g.

Na Missa, no momento do Santíssimo, o padre disse que tinha uma avó pedindo pelo seu neto prematuro, e disse para ficar tranquila, que já era um milagre ele ter nascido, que ele iria sobreviver, ser perfeito e saudável, e seria um homem de Deus. Eu chorei muito, porque essa bênção era para mim, e assim foi.

Hoje, ele tem 1 ano e 8 meses. É uma bênção! Ele se chama Gabriel, é nosso anjo. Glória a Deus!

Idinez e Milton/ Jundiaí- SP

 

Minha filha, Roberta Santina, recebeu uma graça do Pai das Misericórdias numa uma cirurgia de intestino. Eu pedi essa graça e a alcancei.
Sou imensamente grata!

Evanir  Almeida/ Cuiabá-MT / 01/06/2021

 

Fiz um pedido ao Pai das Misericórdias. Meu filho Fábio Meireles da Silva tinha uma doença rara, e sentia muitas dores. Depois de sete anos de tratamento, ele está cada dia melhor. Só gratidão!

Maria Antonia Meireles da Silva/ São Paulo-SP

 

.: Veja mais
Sala das Graças Alcançadas
O Pai das Misericórdias é glorificado quando adoramos Jesus Eucarístico
Confira os horários de Missa no Santuário do Pai das Misericórdia