ADORAÇÃO

Quinta-feira de Adoração é dedicada ao Dia de Santos Reis

No dia 6 de janeiro de 2022, a Comunidade Canção Nova realiza, no Santuário do Pai das Misericórdias, a primeira Quinta-feira de Adoração do ano. O encontro conta com a presença da pregadora Antonieta Sales, que traz como tema especial, neste dia de Santos Reis, a ”Adoração ao Senhor Jesus, e a manifestação do seu poder no meio do seu povo”.

Antonieta afirma que ”É sempre tempo de parar, avaliar a nossa vida e renovar a decisão de ter Jesus como o único Senhor de nossas vidas. Jesus é Deus que veio habitar no meio de Seu povo, e vimos a sua glória”, diz.

O encontro teve início, às 9h30, com animação de Camila Alvez; em seguida, às 9h50, com Antonieta trazendo a mensagem ”Adoremos o Príncipe da Paz”. Na parte da tarde, uma pregação com o tema ”A glória do Senhor se manifesta”, finalizando com a Santa Missa, às 16h, com o padre Alessandro Chagas.

O evento é aberto ao público, mas o Santuário do Pai das Misericórdias continua com os protocolos de prevenção à Covid-19: uso obrigatório de máscaras, aferição da temperatura corporal na entrada e higienização das mãos com álcool em gel 70%.

Organize sua agenda e venha para o Santuário viver um dia inteiro de oração conosco. A programação completa da Quinta-feira de Adoração está sendo transmitida ao vivo pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Aceite o convite! O Santuário do Pai das Misericórdias espera por você de braços abertos!

Primeira pregação ”Viemos Adorar o Emanuel”:

Segunda pregação ”A Glória do Senhor se Manifesta”:

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário