FIDELIDADE

Santuário do Pai das Misericórdias realiza manutenções

Falta pouco mais de 2 meses para a Festa da Dedicação do Santuário, celebrada anualmente em 5 de dezembro. Nesses quase 7 anos de história, foram muitos trabalhos de acabamento e ajustes na estrutura do Santuário e dependências. Agora, o empenho dos colaboradores é para dar uma renovada geral na pintura interna e externa. A equipe de manutenção trabalha, desde o dia 23 de agosto, em meio a andaimes e equipamentos de segurança. Há um mês foi concluída a limpeza do telhado.

Trabalhadores pintam a parte externa do Santuário | Foto: Ass. Comunicação do Santuário do Pai das Misericórdias

Essa semana o reparo foi iniciado nos vitrais do templo, em sua parte externa. Os trabalhadores começaram a troca das massas que seguram os vitrais, aproveitando também para fazer a limpeza geral. Alciara Maria, assistente administrativo do Santuário, diz que todos os anos essa manutenção é realizada para que possam manter um ambiente limpo e acolhedor aos peregrinos. “Fazemos de tudo para que o peregrino chegue aqui e perceba o zelo e cuidado que temos com o Santuário’’, relata.

Todos esses trabalhos de manutenção só podem ser feitos graças aos sócios que contribuem financeiramente com a Canção Nova, ou mesmo, que enviam suas doações em ouro para que sejam revertidas em melhorias na infraestrutura do Santuário. 

Agradecemos pelas orações, pelo esforço de cada doação, pelos testemunhos, pela generosidade e fidelidade de cada mês.

Trabalhadores realizam manutenção dos vitrais, na parte externa do Santuário | Foto: Ass. Comunicação do Santuário do Pai das Misericórdias

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias


Deixe seu comentários

Comentário