PREPARATIVOS

Santuário do Pai das Misericórdias promove Noite de Adoração ao Soberano Deus

No próximo sábado, 25, às 21h, o Santuário do Pai das Misericórdias promove uma noite especial de Adoração ao Santíssimo Sacramento, com a presença do Coral Canção Nova e os músicos: Walmir Alencar, Rogerinha, Thiago Tomé e Padre Diogo Albuquerque. O momento de oração será ainda mais especial com a reabertura das atividades do Santuário e de toda a Canção Nova ao público. Será um grande momento de louvor e ação de graças pelas bençãos alcançadas do alto. 

Rogerinha, Thiago Tomé e Walmir Alencar ensaiam para a Noite de Adoração ao Soberano Deus. Foto: Coral Canção Nova

O Coral Canção Nova, composto, em sua maioria, por voluntários e membros da Comunidade Canção Nova, ensaia há meses para esse grande dia. De acordo com Juliana Morais, regente do Coral, é preciso preparar os cantores e a banda de forma, primeiramente, separada. Só depois, no ensaio geral, todos estão aptos a ensaiar juntos. “A música tem um poder incrível de tocar o coração, a alma das pessoas, conseguindo acessar aquilo que, muitas vezes, as palavras não conseguem. Ela tem um poder divino, uma graça sobrenatural.”

Juliana explica que o coral trabalha todo o aspecto da beleza da música, da harmonia das vozes: “Trabalhamos toda a construção musical, de modo que este efeito do belo que ela precisa proporcionar atinja o coração das pessoas, por isso precisamos estar bem preparados’’, argumenta.

Juliana Moraes e instrumentistas ensaiam para a Noite de Adoração ao Soberano Deus. Foto: Coral Canção Nova

Juliana é missionária da Comunidade Canção Nova e testemunha que o coral é uma pastoral que evangeliza as pessoas. São as ovelhas que o Pai lhe confiou para cuidar. “Vivenciamos um clima de família, de amizade em que um se preocupa com o outro, com suas necessidades.  Um trabalho que os humaniza, um clima de muita unidade.”

É nesse ritmo de expectativa que o Santuário se prepara para essa noite de louvor e convida os fiéis a participarem  da Adoração ao Soberano Deus. O evento será aberto ao público com capacidade reduzida, seguindo todos os protocolos de segurança: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, aferição da temperatura corporal nos pontos de entrada e higienização das mãos com álcool em gel 70%. Quem não puder estar presente pode acompanhar a transmissão da Adoração pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, de 21h às 22h30.

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário