AÇÃO DE GRAÇAS

Santa Missa pelo Clube da Evangelização especial nesta quarta-feira

A Canção Nova convida você e sua família a participarem da Santa Missa pelo Clube da Evangelização nesta quarta-feira, 18 de agosto, às 20h, excepcionalmente no Centro de Evangelização da Canção Nova.

A celebração será em agradecimento pelos 15 anos de dedicação de Pe. Roger Luis à Missa do Clube. Remanejado pelo Conselho da Comunidade Canção Nova, o sacerdote vai assumir agora a missão da Canção Nova em Brasília, DF.

A celebração será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. O Centro de Evangelização comporta 8 mil pessoas, com distanciamento social. Àqueles que forem participar presencialmente, pedimos que venham mais cedo para que a acomodação seja feita com tranquilidade. O acesso ao Centro de Evangelização se dará pela portaria principal da Canção Nova ou pelo portão em frente ao Santuário do Pai das Misericórdias.

A Santa Missa pelo Clube da Evangelização é celebrada todas às quartas-feiras, às 20h, no Santuário do Pai das misericórdias. É dedicada aos sócios evangelizadores, aqueles que ajudam na manutenção da Canção Nova.

 

Deixe seu comentários

Comentário