24 Horas para o Senhor: tempo forte de oração na Quaresma

Unidos à Igreja em 24 horas de oração

Nos dias 24 e 25 de março, acontece no Santuário do Pai das Misericórdias, a iniciativa 24 HORAS PARA O SENHOR.
A Canção Nova oferece uma programação especial de forte oração e intercessão neste tempo litúrgico da Quaresma: Missas, confissões e Adoração Eucarística com a presença da Comunidade Canção Nova, dos colaboradores e dos peregrinos que visitam o Santuário.

Desde as 7h do dia 24 até às 7h do dia 25, teremos a seguinte programação:

7h: Santa Missa, presidida por Dom João Inácio Müller, Bispo de Lorena (transmissão TVCN e Rádio CNAM)
8h às 12h: Adoração Eucarística
11h: ‘O Amor Vencerá’ (transmissão TVCN)
12h: Santa Missa
13h às 18h: Adoração Eucarística
15h: ‘Terço da Misericórdia’ (transmissão TVCN)
18h: Santa Missa
19h às 7h: Adoração Eucarística (transmissão TVCN das 20h às 4h)
19h: Via-Sacra
7h: Santa Missa – Padre Marcio Prado (transmissão TVCN)

Atendendo ao pedido do Papa Francisco na Bula “Misericordiae Vultus”, o Santuário do Pai das Misericórdias se une à Igreja nesta ‘maratona de oração. O Papa manifestou o desejo de que a atividade fosse realizada novamente: “Com o apelo à escuta da Palavra de Deus e à iniciativa «24 horas para o Senhor», quis sublinhar a primazia da escuta orante da Palavra, especialmente a palavra profética.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!