Padre Wagner

O Pai nos ama e não desiste de nós!

Bom nos encontrarmos aqui novamente e meditarmos, juntos, sobre esta realidade: temos um Pai; que é rico em misericórdia, que nos ama com amor eterno e que tem um coração aberto para nos acolher. Mesmo quando o nosso coração está pesado com tantas dificuldades, tristezas e angústias; ou ainda quando este coração se encontra carregado com tantos pecados ou maldades que realizamos. Que, mesmo nessas condições, possamos bendizer a Deus porque, por mais que tenhamos um coração carregado com maus sentimentos, o Pai nos ama e seu amor é eterno.

Meditemos, juntos, o Salmo 119, 29-32: “Desvia de mim o caminho da falsidade, e concede-me piedosamente a tua lei. Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos. Apego-me aos teus testemunhos; ó Senhor, não me confundas. Correrei pelo caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração”.

Amados, precisamos escolher o caminho da verdade e nos questionarmos sempre: existe em nós, algum pecado que esteja nos dominando? Ou algo que tenha atrapalhado você a tomar certas decisões? Se há algo que precise até mesmo de confissão, busque, quando possível, um sacerdote para realizar uma boa confissão. Que o Pai das Misericórdias nos ajude a termos vida e vida em abundância!

Assista, na íntegra, ao programa: “Oração ao Pai das Misericórdias”:

Rezemos, juntos, a “Oração ao Pai das Misericórdias”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que, assim, o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!