São inúmeros os testemunhos de pessoas que se confiam ao Pai das Misericórdias e alcançam suas graças. Com o coração grato e, por vezes, emocionadas, elas retornam para agradecer pelo milagre realizado em suas vidas, ou na de alguém da família, e testemunhar a glória de Deus.
Nesta quarta-feira, dona Cenira veio a Cachoeira Paulista, SP, participar da Missa do Clube da Evangelização em ação de graças pela cura da Covid 19. Padre Roger Luís, da Comunidade Canção Nova, leu seu testemunho:
“Eu, Cenira Araújo Ferreira, sou de Bom Despacho, MG, testei positivo para Covid em 28 de dezembro do ano passado e foi muito sofrido. No dia 6 de janeiro desse ano fiquei muito ruim e achei que ia morrer. Sentei na minha poltrona, no meu santuário doméstico, e me agarrei ao Pai das Misericórdias. Rezei o Pai Nosso sem parar, de 23h30 até as 3h da manhã do dia 7. Me coloquei diante da imagem do Pai das Misericórdias, do Santuário da Canção Nova. Às 3h me senti curada e rezei o terço em favor da humanidade e em louvor e agradecimento. Obrigada meu Paizinho!”
Deus seja louvado pela cura de dona Cenira!
Você que recebeu alguma graça ao se confiar ao Pai das Misericórdias, envie para nós seu testemunho, para que possamos publicá-lo para a honra e glória de Nosso bom Deus. Contato: comunicacao@paidasmisericordias.com
Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!
Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias