Testemunho do Terço da Misericórdia

Meu nome é Heloisa Helena e venho contar a maravilha que Jesus fez na minha vida através do Terço da Misericórdia, sempre rezei o terço no silêncio do meu coração, pois escutava no meu trabalho onde já trabalhava a 7 anos nessa empresa. No meu primeiro dia de férias que era uma segunda,entraram em contato do meu trabalho dizendo que quando eu voltasse iriam me trocar de sala, simplesmente me desesperei, pois eu iria para um lugar onde eu não gostaria de trabalhar, chorei, questionei a Deus, não conseguia ver uma saída. Mais como estava de férias consegui rezar o terço com mais força, naquele dia mesmo rezei de joelho e acreditando que Jesus teria misericórdia de mim, na terça enviei meu currículo para outra empresa, na quarta já me chamaram para entrevista e na sexta já estavam me contratando. Hoje com o coração cheio de alegria posso dizer que Jesus precisou me incomodar para fazer uma maravilha maior em minha vida. Jesus eu confio em vós e sei que ainda darei outros testemunhos da sua infinita misericórdia.