Testemunho de cura

Olá me chamo sidineia tenho 41 anos e hj eu gostaria de contar um pouco do meu milagre no final de 2024 recebi uma notícia nada boa fui diagnosticada com câncer de mamã naquele momento pensei que meu mundo iria acabar chorei bastante com a notícia nada boa mais eu não desanimei e só pensava seja feita a sua vontade jesus fiz 16 sessão de quimioterapia e 15 de radioterapia e duas cirurgias e sempre confiante em jesus misericordioso eu nunca tinha rezado o terço da misericórdia e em um dia após eu chegar do hospital estava procurando alguma coisa na tv para me poder assistir e distrair um pouco foi aí e que eu encontrei o canal da canção nova e estava passando o terço da misericórdia e foi aí que eu comecei a rezar todos os dias as vezes não dava tempo eu chegar em casa pra rezar msm assim no hospital eu colocava meu fone de ouvido e ligava meu celular e pegava meu terço e começava a rezar eu sou tão grata a jesus misericordioso hj eu só quero dizer jesus eu confio em vós hj eu estou curada só faço acompanhamento msm e em fim obrigada canção nova por está na minha casa todos os dias jesus eu confio em vós