Meu nome é Lucia, sou de Varginha MG, venho contar meu testemunho que ocorreu em outubro de 2025. Meu esposo Adenilson teve uma dor no peito no dia 05/10/2025 a noite e me pediu pra levar ele no pronto socorro, quando ele foi atendido o médico fez um eletrocardiograma e não deu nada mas a dor ainda continuava, fomos pra casa, e no dia seguinte as 5:00 horas da manhã ele teve outra dor no peito e fomos em outro pronto socorro e o médico receitou um remédio pra dor alegando que era muscular. Quando chegamos em casa a dor foi ainda mais forte e corremos para o pronto socorro que fomos no dia anterior, foi quando eu comecei a rezar o terço da misericórdia e pedi a Jesus para que ele fosse o médico do meu esposo naquele momento e não deixasse ele voltar pra casa sem saber o que realmente ele tinha, quanto eu estava no segundo mistério a médica me chamou e com a roupa dele em uma sacola me disse o seu esposo teve um infarto, naquele momento eu olhei atrás de mim e tinha um quadro enorme de Jesus misericórdioso e foi quando eu senti a presença muito forte de Jesus e disse a ele , Jesus eu confio em vós, eu senti uma força tão grande e foi quando o meu esposo foi transferido para o hospital regional e passou por 2 cateterismo e angiologista, ficou 10 dias no hospital, mas Jesus cuidou dele e hoje ele está bem com e graça de Deus. Amém 🙏