Queridos irmãos, boa tarde! Me chamo Aurelina, moro no povoado do Simão em Vitória da conquista, Bahia. Quero dar um testemunho sobre uma graça que alcancei durante a missa da família. O meu irmão José, estava internado e em estado grave com o quadro de embolia pulmonar no meio da pandemia da Covid 19, no mês de agosto em 2019. Durante a missa celebrada pelo padre Uelisson teve um momento de adoração conduzidos pelo padre e por Tânia Sabino. Durante a adoração Tânia proclamou que naquele momento uma pessoa estava sendo curada de embolia pulmonar e eu imediatamente tomei posse da graça. O meu irmão estava em estado gravíssimo, sem puder receber visitas, em total isolamento em um hospital de São Paulo. No dia seguinte a missa, a minha cunhada foi ao hospital e os médicos informaram que o meu irmão tinha reagido e que ele estava fora de perigo. O meu irmão foi curado graças a Jesus misericordioso. Hoje, a casa do meu irmão vive em oração com a canção Nova. Todos nós somos muito gratos a Deus pela graça alcançada e por todo amor que Ele derrama em nossa família.
Jesus eu confio em vós 🙏🏼